Among Us se atualiza e lançará novidades no mês que vem
Menu & Busca
Among Us se atualiza e lançará novidades no mês que vem

Among Us se atualiza e lançará novidades no mês que vem

Home > Entretenimento > Geek > Among Us se atualiza e lançará novidades no mês que vem

Among Us existe desde 2018, mas ganhou fama este ano devido às livestreams de criadores de conteúdo, como Sodapoppin, Lirik e até Felipe Neto

Among Us
Among Us terá novidades no mês que vem. | Foto: Reprodução.

O Twitch e o YouTube estão literalmente inundados com conteúdo do jogo Among Us. Lançado em 2018, o game para diversos jogadores é baseado em um jogo de tabuleiro chamado “Máfia”, que dividia os participantes entre “honestos” e os membros da gangue, escondidos entre os outros. É o mesmo princípio do jogo que dominou as redes sociais este ano.

O game, que tem o cenário de uma espaçonave, é simples: num mapa conjunto, cada jogador tem missões a completar para manter a nave espacial funcionando. No entanto, no meio dos jogadores — cuja única diferença é a cor da personagem —, um, dois ou três são impostores.

Devido à fama ganhada nas redes sociais, a empresa InnerSloth, que desenvolveu o jogo, segue a desenvolvê-lo para a comunidade. Antes do sucesso repentino, o estúdio planejava lançar uma segunda edição; agora, decidiram em melhorar a primeira.

A atualização mais recente adicionou uma opção para votação anônima, bem como controles para mostrar o progresso da barra de tarefas o tempo todo. Como parte de cada atualização, também houve uma adição de vários cosméticos.

Finalmente, uma nova opção para daltônicos está disponível – uma melhoria bem-vinda para um jogo que depende muito das cores, que distinguem os jogadores uns dos outros.

Outra atualização planejada para o próximo mês deve introduzir a possibilidade de criação de uma conta (o que permitirá construir uma lista de amigos ou mesmo denunciar trapaceiros), uma nova carta maior que a base, e jogos com 12-15 jogadores.

Disponível para iOS, Android e PC, Among Us está atraindo cada vez mais jogadores e espectadores para o Twitch.

________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas