Amigo Secreto: Xuxa da um Iphone e ganha uma pedra de presente
Menu & Busca
Amigo Secreto: Xuxa dá um iPhone e ganha uma pedra de presente

Amigo Secreto: Xuxa dá um iPhone e ganha uma pedra de presente

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Amigo Secreto: Xuxa dá um iPhone e ganha uma pedra de presente

Família Record 2020 irá ao ar hoje, 21/12 (segunda-feira), por volta das 22h45. Saiba mais sobre o amigo secreto promovido pela emissora

Xuxa ganha pedra no amigo secreto da Familia Record.
Xuxa ganha pedra no amigo secreto da Família Record. | Foto: Reprodução.

Xuxa ganha uma pedra no amigo secreto da Record: Veja os outros presentes

O clássico amigo secreto de fim de ano da Record TV promove trocas de presentes luxuosos entre estrelas: viagens internacionais, iPhones, entre outros itens. Um dos presentes entregues na edição de 2018 deu o que falar: Xuxa recebeu uma pedra da colega Samara Felippo, que simbolizava a canção “Lua de Cristal”, música que marcou a carreira da Rainha dos Baixinhos.

E aí você tira a Xuxa e você faz o que da vida? (risos) Não sabia o que fazer, preciso ser criativa, lembrar algumas coisa. Aí eu estava passando em frente a uma loja que foi quase um chamado, e eu pensei “é aqui”. Aí eu entrei, e eu comprei…

Disse Samara.

O presente da famosa gerou muitos comentários nas redes sociais, onde alguns internautas comentaram não terem entendido o presente, enquanto outros alegaram que a “Pedra da Lua” foi uma ideia criativa. Confira em vídeo o momento em que Xuxa recebeu o presente:

No entanto, Xuxa não foi a única a receber uma pedra na edição de 2018 do amigo secreto da Record TV: Zé Carlos também recebeu uma pedra de Igor Rickli e deu de presente para atriz Ana Hickmann uma estátua representando a atriz e sua família, além de uma cesta de fim de ano com vários agrados.

Amigo Secreto da Record 2020

Em 2020, Xuxa não participará do amigo secreto do quadro Família Record 2020. A apresentadora deve deixar seu posto na emissora hoje (21), data de finalização de seu contrato, para assumir outros trabalhos. O Família Record 2020 irá ao ar hoje, 21/12 (segunda-feira), por volta das 22h45.

A ‘Rainha dos Baixinhos’ trabalha na Record desde 2015 e está migrando para a Globo, onde já realizou diversos trabalhos ainda em 2020, como a participação nos programas Conversa com Bial, Lady Night, Altas Horas, Cartas Para Eva e Fantástico, além de estrelar o documentário Em Nome de Deus, no Globoplay.

Outra figura que fará falta no programa Família Record é Gugu Liberato, apresentador que faleceu em 2019 após sofrer um acidente ao tentar arrumar o ar condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Tags mais acessadas