Amazon Prime Video: Confira os principais lançamentos de julho
Amazon Prime Video: Confira os principais lançamentos de julho

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Amazon Prime Video: Confira os principais lançamentos de julho

Durante o mês de julho, muitas novidades chegarão ao catálogo da Amazon Prime Video. Entre os destaques, estão as séries Prison Break e Glee, e os filmes O Escândalo e Assalto ao Banco Central. Confira, aqui, os principais lançamentos.

filme-escândalo
O Escândalo (2019) é uma das novidades no catálogo da Amazon Prime Video, em julho. | Foto: Reprodução.

Principais lançamentos da Amazon Prime Video em julho

1º de julho

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Um desafortunado Capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte quando piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, escapam do Devil’s Triangle, determinados a matar todos os piratas no mar, inclusive ele.

Glee (2009) – Temporadas 1 a 6

A tão esperada primeira temporada de Glee traz um professor de ensino médio, Will Schuester (Matthew Morrison), que tenta reviver sua própria paixão ao reinventar o coral da escola e desafiar um grupo de alunos excluídos a perceber o grande potencial que têm.

Homeland (2011) – Temporadas 1 a 7

Meses após os eventos dramáticos que levaram Carrie a fazer Terapia Eletroconvulsiva, a ex-agente da CIA encontra um pouco de paz na vida suburbana de sua família. Mas as melhorias em sua saúde mental são ameaçadas quando um informante de sua antiga vida ganha reconhecimento.

Prison Break (2005) – Temporadas 1 a 5

Michael Scofield é um homem desesperado em uma situação desesperadora.

Mad Men (2007) – Temporadas 1 a 7

Don Draper (Jon Hamm) é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários lutam para conquistar grandes clientes.

Filhos da Anarquia (2018) – Temporadas 1 a 7

Uma gangue de motoqueiros segue suas próprias leis e comanda, por debaixo dos panos, o tráfico de armas na região da aparentemente pacata da cidade de Charming, protegendo-a contra forasteiros hostis.

Assalto ao Banco Central (2011)

Acompanhado das pessoas certas, um homem conhecido como Barão põe em prática o plano perfeito para assaltar o Banco Central e leva toneladas de dinheiro sem disparar nenhum alarme.

O Escândalo (2019)

As funcionárias da Fox News denunciam a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando à queda do magnata Roger Ailes.

Uma Família da Pesada (1999) – Temporadas 15 a 17

O desenho animado mostra o conturbado cotidiano dos Griffins. Peter e Lois são pais da mimada adolescente Meg; do preguiçoso Chris, de 13 anos, e do caçula Stewie, uma criança diabólica. Eles ainda têm o falante cão Brian, o mais inteligente do grupo.

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!