Amazon Prime Video: Confira os principais lançamentos de agosto
Amazon Prime Video: Confira os principais lançamentos de agosto

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Amazon Prime Video: Confira os principais lançamentos de agosto

Durante o mês de agosto, muitas novidades chegarão ao catálogo da Amazon Prime Video. Entre os destaques, está a série 24 Horas, que acompanha o famoso agente Jack Bauer, interpretado pelo ator Kiefer Sutherland. Além desta e de outras séries, ótimos filmes estreiam na plataforma no próximo mês, como O Preço da Verdade (2019), estrelado por Mark Ruffalo e Anne Hathaway. Confira, aqui, os principais lançamentos.

lançamentos amazon prime video agosto
Confira os principais lançamentos da Amazon Prime Video no mês de agosto.

Principais lançamentos da Amazon Prime Video em Agosto

1º de agosto

24 Horas (Série de 2001)

O agente federal Jack Bauer (Sutherland) não pode se dar ao luxo de jogar pelas regras. Como membro da UCT (Unidade Contra Terrorismo), Jack deve parar de bombas, vírus, tentativas de assassinato, e geralmente salvar alguém que está próximo.

série 24 horas na amazon prime video
A série 24 Horas entrou no catálogo da Prime Video. | Foto: Reprodução.

1 Contra Todos (Série de 2016)

A série conta a história do honesto chefe de família e defensor público Cadu (Júlio Andrade), que vê sua vida mudar drasticamente quando é preso, após ser confundido com o maior traficante do país. Série baseada em uma história real.

Meu Nome Não É Johnny (Filme 2008)

Baseado no livro de Guilherme Fiuza, o filme conta a história de João Guilherme Estrella (Selton Mello), um jovem de classe média alta que acabou se tornando um grande traficante do Rio de Janeiro, no início de 1990.

filme meu nome não é Johnny
Meu Nome Não É Johnny (2008). | Foto: Reprodução.

True Story Avec (Série Original 2020)

A série francesa, original da Amazon Prime Video, mostra um grupo de YouTubers entrevistando celebridades, com o objetivo de compartilhar histórias incríveis.

Stumptown (Série de 2019)

Estrelada por Cobie Smulders (How I Met Your Mother), a série acompanha Dex Parios, uma veterana da marinha que se torna investigadora particular em Portland, Oregon, onde precisa cuidar de seu irmão, que tem síndrome de down.

Stumptown série amazon prime video
A atriz Cobie Smulders é Dex Parios na série Stumptown. | Foto: ABC.

Arkansas (Filme 2020)

Kyle (Liam Hemsworth) e Swin (Clark Duke) vivem sob as ordens de um chefão das drogas do Arkansas chamado Frog (Vince Vaughn), que eles nunca conheceram. Mas, quando um acordo dá terrivelmente errado, as consequências são mortais.

Ela Disse, Ele Disse (Filme 2019)

Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são dois adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Eles têm crises, dilemas e pontos de vista diferentes – mas se entendem com amor. Enquanto Léo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa Silva), a garota mais popular do colégio.

filme com maísa ela disse, ele disse
Ela disse, Ele disse (2019). | Foto: Reprodução.

O Preço da Verdade – Dark Waters (Filme 2019)

Robert Bilott (Mark Ruffalo) é um advogado que descobre um grande segredo, que conecta um número crescente de mortes de gado, ao lixo tóxico produzido por uma grande empresa. Para expor a verdade, Bilott irá arriscar sua carreira e sua família.

filme o preço da verdade
O Preço da Verdade – Dark Waters (2019). | Foto: Reprodução.

Kim Kardashian West: The Justice Project (Documentário 2020)

O documentário mostra os esforços de Kim Kardashian West para garantir a redução da pena de presos que cometeram crimes não violentos, de baixa gravidade ou condenados injustamente.

Chemical Hearts (Filme Original Amazon 2020)

O filme original Amazon conta a história de Henry Page (Austin Abrams), um garoto que sempre manteve seu foco na vida escolar e profissional, até conhecer a nova aluna que fará parte do jornal da escola, Grace Town (Lili Reinhart).

O Escândalo (2019)

As funcionárias da Fox News denunciam a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando à queda do magnata Roger Ailes. O filme deveria ter entrado no catálogo da Prime Video no dia 23 de julho, mas a data foi alterada para um mês depois.

filme-escândalo
O Escândalo (2019) é uma das novidades no catálogo da Amazon Prime Video, em agosto. | Foto: Reprodução.

Pacto de Fuga (Filme 2020)

O drama é inspirado na história real de 1990, quando 49 presos políticos no Chile escaparam de um túnel, que levou 18 meses para cavar.

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!