Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
AMARO e Coletivo Feminista Não é Não criam nova Tattoo para o Carnaval

AMARO e Coletivo Feminista Não é Não criam nova Tattoo para o Carnaval

Marca traz empoderamento feminino como pauta

No clima do carnaval, a AMARO, marca digital de moda, lança sua campanha para a época mais aguardada do ano. A marca aborda a data com uma ótica feminista e cria ação para viralizar uma mensagem contra o assédio.

Para lembrar que a festa não é lugar para assédio, a marca se uniu ao Coletivo Feminista ‘Não é Não’ para criar uma nova tatuagem temporária para o carnaval com a frase “Minha roupa não é um convite”. A marca, que sempre esteve presente nas pautas femininas, entra na campanha contra o crime e traz o empoderamento feminino como pauta. O Coletivo Não é Não, criado em 2017, tem o objetivo de dar visibilidade e combater o assédio contra as mulheres. As tatuagens possibilitam que o próprio corpo sirva como instrumento para espalhar a mensagem.

Foram produzidas mais de 10.000 tattoos para serem distribuídas através de parceiros da marca, blocos de carnaval e nos Guide Shops. Todas as peças da coleção de Carnaval da marca virão com a tattoo. As lojas físicas servirão como ponto de distribuição da tattoo ‘Minha roupa não é um convite’ até durarem os estoques.

0 Comentários

Tags mais acessadas