Alunos do UniAcademia oferecem atendimento psicológico gratuito
Alunos do UniAcademia oferecem atendimento psicológico gratuito

Home > Lifestyle > Saúde > Alunos do UniAcademia oferecem atendimento psicológico gratuito

Após mais de um ano de pandemia da Covid-19, o cuidado com a saúde mental requer muita atenção. Para quem busca atendimento psicológico, os estudantes Psicologia do Centro Universitário UniAcademia oferecem consultas gratuitas à comunidade em Juiz de Fora.

De acordo com a instituição, por causa da pandemia, os atendimentos ocorrem de forma virtual. Os serviços prestados são supervisionados por professores, mestres e doutores do curso.

atendimento psicológico
Estudantes do Centro Universitário UniAcademia oferecem atendimento psicológico de forma gratuita na pandemia. | Foto: Reprodução.

Alunos oferecem atendimento psicológico gratuito

Além do atendimento de adultos e idosos, os estudantes oferecem acolhimento psicológico individual também para crianças e adolescentes, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 19h. Aos sábados, o atendimento tem início às 8h e se estende até as 18h.

As consultas podem ser agendadas pelo WhatsApp (32) 99172-7515 ou pelo e-mail da Clínica de Psicologia da UniAcademia: clinicadepsicologia@uniacademia.edu.br. É importante que o interessado envie no corpo do e-mail o nome completo de quem precisa do atendimento e o telefone de contato para que a equipe possa entrar em contato.

Para mais informações, visite o site da instituição

Por Dione Alves – Fala! PUC-SP