Alice Wegmann posa nua e surpreende fãs; confira
Menu & Busca
Alice Wegmann posa nua e surpreende fãs; confira

Alice Wegmann posa nua e surpreende fãs; confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Alice Wegmann posa nua e surpreende fãs; confira

Foto no chuveiro faz parte de um ensaio da atriz; Alice Wegmann está em A Vida da Gente, atual novela das 18h reprisada pela TV Globo

Alice Wegmann
Alice Wegmann posa nua no Instagram. | Foto: Raquel Cunha/Globo.

A atriz Alice Wegmann, de 25 anos, publicou uma foto nua, na manhã desta sexta-feira (21), em seu Instagram, e causou alvoroço na internet. Na imagem, ela está debaixo do chuveiro completamente nua, com apenas um emoji de coração sobre seu seio.

Alice Wegmann posa nua; veja!

Alice Wegmann ainda brincou, ao fazer referência às normas da rede social, que volta e meia deleta fotos de usuários por conterem nudez. “Assim pode, @instagram?”, escreveu na legenda.

Foto ficou fora do ar

Primeiro, Alice havia postado a imagem sem o emoji de coração. Então, o Instagram removeu a foto; foram 15 minutos fora do ar. Nesse tempo, já eram mais de 500 comentários. Depois, a foto surgiu em versão censurada. O autor da foto que movimentou a internet, nas primeiras horas desta sexta, é o fotógrafo Jorge Bispo.

Bombou na rede

“Você é musa demais”, comentou uma seguidora. ”É sobre ser linda”, falou outro admirador da atriz. Famosos como Rodrigo Simas, Polliana Aleixo, Nanda Costa e David Brazil foram outros a comentarem e elogiarem a foto.

Alice Wegmann: vida pessoal

No final de abril, Alice Wegmann se dispôs a responder a curiosidades de fãs na rede social Instagram. Uma delas perguntava se a atriz era heterossexual. “Hoje tô, amanhã pode ser que não”, disse.

Quando indagada sobre ex-namorados (como Arthur Aguiar e Miguel Ribas), ela respondeu: “Não falo muito sobre isso aqui, mas eu admiro e amo as pessoas com quem me relacionei. Amo ver onde elas estão hoje, quando reencontro e sei que a torcida é recíproca. Sou muito a favor de normalizar isso. Hoje em dia tem ex que é tão amigo que eu sou cupida e apresento amigas minhas que amo também”.

Também falou do desejo de ter filhos, em algum momento da vida, e sobre se “apaixonar perdidamente”. Ela contou que é raro: “é a pior melhor coisa do mundo.”

______________________
Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!

Tags mais acessadas