Álbum de '365 Dni' é um dos mais ouvidos no Spotify neste ano Álbum de '365 Dni' é um dos mais ouvidos no Spotify neste ano
Menu & Busca
Álbum de ‘365 Dni’ é um dos mais ouvidos no Spotify neste ano

Álbum de ‘365 Dni’ é um dos mais ouvidos no Spotify neste ano

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Álbum de ‘365 Dni’ é um dos mais ouvidos no Spotify neste ano

Assim como o filme 365 Dni, seu álbum também é um grande sucesso internacional. Sendo assim, sob a produção e cantoria de Michele Morrone, Dark Room alcançou o topo dos álbuns mais ouvidos no Spotify ao longo do ano.

Gravado no início de 2020, o disco logo conquistou milhares de fãs do erótico polonês. Mais do que isso, até incentivou que muitos assistissem à produção, justamente por conta de sua trilha sonora.

Dessa forma, saiba quantos streams o sucesso alcançou no Spotify e relembre seu processo de criação.

365 dni
Dark Room é um dos discos mais ouvidos no Spotify em 2020. | Foto: Reprodução.

Álbum de 365 Dni é um dos mais ouvidos no Spotify neste ano

Enquanto não estreava por completo, o álbum de 365 Dni emplacou quatro canções após o lançamento do filme. Com isso, Hard For Me, Feel It, Watch Me Burn e Dark Room alcançaram o topo das paradas musicais.

Apesar de estar em vias de estrear, Dark Room ganhou uma expectativa que, antes, não se esperava. Afinal, conforme os próprios produtores, não havia uma perspectiva de que o disco fosse um sucesso em nível global.

Depois da chegada de 365 Dni aos cinemas poloneses, as músicas contidas no filme já foram bem avaliadas. No entanto, com a estreia do erótico na Netflix, a fama das canções cresceu ainda mais. Agora, boa parte do mundo aguardava – com ansiedade – o álbum completo.

De acordo com a Universal Music, Dark Room conseguiu ultrapassar a marca de 100 milhões de streams no Spotify e entrou para a lista dos discos mais ouvidos na plataforma. Além disso, segundo o portal Metrópoles, Hard For Me foi reconhecida com o Certificado de Ouro no Brasil e apresenta mais de 28 milhões de visualizações no YouTube.

Dark Room e a criação das músicas por Michele Morrone

Enquanto a maioria dos discos traz uma sonoridade semelhante em cada faixa, Dark Room inova por sua diversidade de sons. Entretanto, essa mistura de gêneros musicais foi bem natural. Conforme Michele Morrone, o álbum é “espontâneo“.

Foi algo realmente espontâneo. Por exemplo, eu não tenho um estilo de música. Não tem um estilo de música que eu prefiro. Geralmente, escuto todo tipo de música.

Confirmou o astro.

Sobre o processo de criação, Michele avaliou que seguiu o mesmo esquema do estilo: a espontaneidade. “Então, basicamente, este álbum não tem um “título”, ele vai para todo lugar”, comentou.

Ele [Dark Room] tem rock and roll, jazz, pop. Vamos dizer que tem todo tipo de música dentro dele. Porque a canção é como se fosse um arco-íris, e um arco-íris não tem somente uma cor.

Explicou.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas