Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!

Ação de volta às aulas 2018

O Fala!Universidades, em uma parceria com o DACAM (Diretório de comunicação e Artes Mackenzie), esteve presente na recepção dos bixos!

Uma primeira caneca universitária para sua primeira cervejada, uma sacochila especial para levar seu material e a nova edição da revista – que tinha como matéria de capa um guia de sobrevivência para os calouros – foram alguns dos itens cedidos pelo Fala! para o KitBixo.

Nestlé, Olla e Casa do Pão de Queijo também foram outras marcas que estavam presentes nessa ação de volta as aulas!

Além disso, buscando uma compreensão mais profunda do jovem, o Fala! realizou uma pesquisa de consumo universitário, com perguntas sobre educação de idiomas, consumo eletrônico e práticas esportivas.