'A Ordem' - Veja a crítica da segunda temporada do original Netflix
‘A Ordem’ – Veja a crítica da segunda temporada do original Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Ordem’ – Veja a crítica da segunda temporada do original Netflix

Apenas 1 ano após a estreia na plataforma de streaming Netflix, a série The Order (A Ordem, em português) ganha sua segunda temporada. Essa vem para saciar algumas das dúvidas despertadas nos espectadores durante a primeira parte da série.

A série conta a história de um universitário que busca vingança pela mãe e acaba envolvido em uma sociedade secreta e na guerra entre bruxos e lobisomens.

Como esperado, ele se torna amigo da matilha da universidade, porém, se apaixona por uma das bruxas de lá. Os amigos, lobos, salvam o mundo pela primeira vez.

Sinopse e trailer

Para vingar a morte da mãe, um universitário entra para uma ordem secreta e acaba no meio de uma guerra entre lobisomens e adeptos das artes das trevas.

Crítica da série

No entanto, a primeira temporada deixa aquele ar de “se quiser realmente entender, espere pela continuação” e o mesmo acontece na segunda temporada, que acaba de uma maneira muito inesperada para todos os lados da história e deixa muita coisa em aberto.

Será que teremos uma terceira temporada dessa série tão intrigante?

Por Larissa Almeida – Fala! Uniso