Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
A Hora do Rush deve voltar com um reboot 100% feminino

A Hora do Rush deve voltar com um reboot 100% feminino

Desde que o ator Chris Tucker falou, há alguns meses, sobre a chegada de A Hora do Rush 4, as coisas parecem estar ficando mais claras. Na verdade, o filme deve estrear em breve, mas na forma de um spin-off e seria um longa-metragem apresentando não dois inspetores, mas duas inspetoras.

A idéia de A Hora do Rush 4 não é nova, há rumores, inclusive, de que o estúdio STX pensaria em colocar em produção um reboot 100% feminino e que os inspetores Lee e Carter deveriam ser encarnados também por mulheres.

O ator Chris Tucker (James Carter) já havia dito:

“Estamos trabalhando no roteiro para colocá-lo em prática”. […] Jackie Chan quer fazer isso, eu quero fazer, estúdios querem fazer isso, então nós tentaremos fazer isso juntos. Eu definitivamente estou nisso se as coisas forem configuradas corretamente – e parece que é o caso”.

Será que a idéia de um spin-off feminino seria uma maneira de fazer as pazes depois que o diretor dos três primeiros filmes, Brett Ratner, caiu no caso Weinstein?

Lembre-se de que a franquia, estrelando as aventuras de um inspetor chinês e um inspetor afro-americano, tinha sido um grande sucesso no lançamento do primeiro filme em 1998. Mas se o spin-off está pronto para voltar aos cinemas, ainda precisamos esperar as coisas ficarem mais claras para termos certeza.

0 Comentários