A Fazenda: Roça composta por Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo Todynho
A Fazenda: Roça composta por Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo Todynho

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda: Roça composta por Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo Todynho

Mirella, Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Stéfani Bays disputarão a décima roça do reality show A Fazenda 12. Saiba mais

Roça 'A Fazenda 12'
Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo compõem a 10ª roça de A Fazenda 12.

Mirella, Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Stéfani Bays estão na roça

Mirella foi a primeira a ser escolhida para a roça, sendo indicada pela peoa Jakelyne, fazendeira da semana. Mateus Carrieri foi o segundo a se sentar nos banquinhos após ser o mais votado da casa. É a segunda semana consecutiva que Carrieri é o mais votado da casa: o peão não foi para a roça na semana passada após uma reviravolta no jogo. Confira quem votou em quem dentro da casa:

• Mateus Carrieri votou em Lipe Ribeiro
  • Stéfani Bays votou em Mateus Carrieri
  • Mariano votou em Jojo Todynho
  • Raissa Barbosa votou em Tays Reis
  • Tays Reis votou em Jojo Todynho
  • Lipe Ribeiro votou em Mateus Carrieri
  • MC Mirella votou em Mateus Carrieri
  • Jojo Todynho votou em Tays Reis
  • Lidi Lisboa votou em Mateus Carrieri
  • Biel votou em Jojo Todynho

Mateus então puxou Stéfani Bays para a baia. Lipe Ribeiro, que possuía o poder da chama, precisou escolher entre Tays, Mariano e Jojo Todynho para sentar em um dos banquinhos e optou por Tays. Foi então que Mion fez um anúncio que surpreendeu os peões: ao invés de 4 lugares, essa roça seria composta por 5 banquinhos. O peão que ocuparia o 5º lugar seria dinâmica do “resta um”. Jojo, perdendo a disputa, foi parar na berlinda.

Para completar as reviravoltas, Mariano revelou qual seria a função do poder da chama verde: o dono do poder tinha que salvar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, e vetar um dos quatro roceiros restantes da prova do fazendeiro. O sertanejo então salvou a melhor amiga de sua namorada, Tays Reis, e vetou Mirella da prova do fazendeiro.

Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays irão disputar a Prova do Fazendeiro hoje (18) para definir qual dos 3 irão para a berlinda e quem gozará dos privilégios de fazendeiro na próxima semana.