'A Fazenda 12': Veja quais brigas marcaram a noite de votação
Menu & Busca
‘A Fazenda 12’: Veja quais brigas marcaram a noite de votação

‘A Fazenda 12’: Veja quais brigas marcaram a noite de votação

Home > Entretenimento > ‘A Fazenda 12’: Veja quais brigas marcaram a noite de votação

A Fazenda: desentendimento e tensões marcaram a formação da última roça

Durante a votação da roça de ontem, os ânimos dos peões se excederam, causando desentendimento, discussões, cutucas e respostas ácidas. Confira quais brigas marcaram a formação da última roça, que terminou sendo formada por Luiza Ambiel, Lidi Lisboa, Carol Narizinho e JP Gadêlha.  

A Fazenda 12 brigas
Brigas marcaram a noite de votação em A Fazenda 12. | Foto: Reprodução.

A Fazenda 12: Brigas que marcaram a noite de votação

Carol Narizinho X Rodrigo 

O fazendeiro da semana, Rodrigo, indicou Carol Narizinho para a roça. A justificativa foi a falta de paixão da peoa, que para ele não estava dentro do jogo. A ex-panicat disse que a justificativa de Rodrigo não passava de uma desculpa.

Carol chamou Rodrigo de “senhor perfeição”, o acusou de apontar defeito em todo mundo e disse que a sua felicidade o incomodava. Depois disso, o fazendeiro ainda falou que a peoa também dava trabalho depois de beber nas festas, o que podia render punições, prejudicando o grupo.  

Jakeline X JP Gadêlha

A ex-miss votou em JP por considerá-lo forte, no entanto, o peão disse que essa não era uma justificativa plausível. Apesar de JP ter encerrado a discussão, dizendo que cada um tem a sua opinião e que aquela era a sua opinião, ele devolveu o voto em Jakeline.

O peão, bastante incomodado, contou de uma conversa, em que Jake havia dito que tinha estudado o participante, assistindo a um reality que ele havia participado anteriormente, mas que ela havia se desculpado por ter tirado conclusões precipitadas sobre ele.

Segundo JP, Jakeline fez isso com todo mundo, “acho que ela já veio meio que pronta, com uma opinião já formatada a respeito de todo mundo”, e continuou: “eu vim para a fazenda para viver, para conhecer as pessoas lá dentro”. A peoa encerrou a discussão dizendo que não guardaria rancor do voto de JP.

Thays X Luiza

Thays votou em Luiza, que se disse surpresa, por conta das duas estarem sempre juntas e disparou: “Sempre foi nas mulheres, vendo desse lado já era de se esperar”.

Thays retrucou dizendo que tem amizade com as meninas, mas que ia defender um amigo, independente de ser homem e mulher. Luiza prosseguiu falando que ela preferia lutar e defender as mulheres e que Thays sempre quis ficar mais do lado dos homens.

Cartolouco X Luiza 

Cartolouco foi mais um participante que votou em Luiza, de acordo com ele, para se proteger. A peoa acusou a baia de ter combinado voto, assim como havia combinado de votar na Raíssa na roça passada. “É mentira Luiza, não houve combinação de voto”, se defendeu Cartolouco, “isso daqui é um jogo, isso daqui não é playground“.

Luiza, indignada, deu continuidade à discussão: “como uma pessoa olha para você, diz que você é o amorzão e que quer casar com você e te dá um voto?”. O peão, mesmo assim, afirmou querer casar com Luiza, que respondeu: “vai casar com o capeta depois dessa, comigo não”.  

Lucas X Luiza 

Luiza e Lucas trocaram farpas e provocações durante toda a formação da roça. Selfie votou em Ambiel, devido a atritos que os dois tiveram. Quando teve a oportunidade de falar, a peoa disse que ele tenta desestabilizá-la o tempo todo por saber que ela não fica quieta. 

Luiza X Biel 

Luiza e Biel trocaram votos. Segundo a peoa, mesmo o atrito entre eles já ter sido resolvido, o cantor foi agressivo com ela mais cedo na cozinha, sem necessidade. A justificativa do seu voto,  Biel disse que sempre tenta manter “esse sorrisão no rosto”, “tento emanar uma luz para contagiar quem está ao redor” e que se dá bem com todo mundo, mas Luiza perto da votação fica sempre desesperada.

Além de votar em Luiza, Biel usou o poder do lampião, dado por Juliano, para vetar a peoa da prova do fazendeiro, colocando-a automaticamente na roça, uma vez que Luiza foi a mais votada. Ambiel reagiu com ironia às lamentações de Biel, de que era difícil vetá-la, e disparou: “você é falso, falso mesmo, eu não gosto desse jogo”, dando a entender que faltava lealdade na postura de Biel dentro do jogo.

Lipe X Luiza 

O ex-participante do reality De Férias com o Ex votou também em Luiza, gerando um breve atrito. A peoa, que a essa altura da votação já estava na roça, respondeu: “ruga de preocupação com o seu voto, ó”. 

______________________________
Por Camila Nascimento – Fala! Cásper

Tags mais acessadas