A Fazenda 12: Perfil do programa no TikTok tem 4.5 Milhões de seguidores
Menu & Busca
A Fazenda 12: Perfil do programa no TikTok tem 4.5 milhões de seguidores

A Fazenda 12: Perfil do programa no TikTok tem 4.5 milhões de seguidores

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Perfil do programa no TikTok tem 4.5 milhões de seguidores

Perfil do reality show de A Fazenda 12 no TikTok acumula mais de 4,5 milhões de seguidores. Fãs podem mudar rumo do programa através da rede social

A Fazenda TikTok
Perfil de A Fazenda 12 no TikTok acumula mais de 4,5 milhões de seguidores. | Foto: Reprodução.

Perfil de A Fazenda 12 no TikTok acumula mais de 4,5 milhões de seguidores

A Fazenda (@afazendarecord) é o maior reality show do mundo no TikTok, com cerca de 4.5 milhões de inscritos. Desde a estreia do programa, essa parceria inédita entre a Record TV e o TikTok, em uma ação cross e transmídia, traz momentos de muita emoção para os fãs do reality em um spin-off de conteúdo de A Fazenda.

O que acontece antes e depois das festas, as formações de roça, além de interações exclusivas, como lives e enquetes, que mudam o rumo do jogo em A Fazenda, engaja ainda mais os fãs da plataforma que é o principal destino para vídeos curtos e criativos, em dispositivos móveis.

A parceria entre o TikTok e A Fazenda vem trazendo muita diversão e surpresas para a comunidade do TikTok e pelo que temos visto, também para os participantes do programa. O TikTok é uma tendência e ajuda na construção de comunidades fortes e engajadas, que buscam conteúdo autêntico. Atingir essa marca incrível mostra que estamos no caminho certo e esperamos que esse número aumente ainda mais até o final do programa. Estamos muito empolgados com essa parceria”

afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

Na ‘Live do Fazendeiro’, os fãs do reality podem mandar perguntas diretamente para o peão que é o chefe da semana, e ter sensação de como é estar dentro da disputa. Com a enquete ‘Poder da Chama’, que só acontece no TikTok, o público já entendeu que pode votar e ajudar a decidir o rumo do jogo.

A conta de @afazenda no TikTok traz para milhões de brasileiros muito conteúdo deste programa que desperta torcidas, paixões e dramas. Focamos em conectar nosso público e fazer com que ele se sinta parte do reality, em uma grande experiência de interatividade, e temos como resultado muito engajamento.

diz Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

‘Espaço TikTok’, dentro da sede de Itapecerica, virou um local de terapia: já houve desabafo de Jojo Todynho e Luiza Ambiel, além das estratégias de jogo de Mariano e Biel. Também é ali que os peões participam de desafios inéditos, que também são propostos para o público na plataforma.

As ativações que mostram os bastidores de A Fazenda, na visão dos próprios peões, também geram um forte engajamento do público: tem tour da Jake pela área externa, tem dancinha da MC Mirella e amigas, desfile na beira da piscina, cantoria e brincadeiras.

As cenas protagonizadas pelos participantes também já renderam muitas redublagens de fãs do programa na plataforma e viralizaram nas redes. A cena em que Jojo Todynho “toca” os animaizinhos enquanto canta “piu-í, tic-tac, abacaxi, chocolate” já teve mais de 1.1 milhão de visualizações e ganhou milhares de reinterpretações no TikTok.

O reality show A Fazenda tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Tags mais acessadas