A Fazenda 12: sede terá 2 roças simultâneas; veja os dias das finais
A Fazenda 12: sede terá 2 roças simultâneas; veja os dias das finais

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: sede terá 2 roças simultâneas; veja os dias das finais

Em uma dinâmica inédita de A Fazenda 12, a sede contará com duas roças simultâneas, que decidirão os finalistas do reality show. Sendo assim, em anúncio feito por Marcos Mion, a partir das eliminações, o público conhecerá os quatro finalistas do programa.

Chegamos ao vivo para todo o Brasil, com uma noite de emoção em dose dupla. Hoje, ao invés de uma, a gente vai formar duas roças. Atenção, vocês se lembram que eu falei que eram roças especiais. É porque dessas que vão sair os quatro finalistas de A Fazenda 12.

Revelou o apresentador.

Veja o momento do anúncio a seguir:

Com isso, a primeira roça ocorrerá nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro. Dentre os peões que disputam a eliminação, estão Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Já a segunda, acontecerá na terça feira, 15, entre Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis.

a fazenda 12
Sede terá 2 roças simultâneas, veja os dias das finais. | Foto: Reprodução Record.

A Fazenda 12 terá 2 roças simultâneas; veja os dias finais do jogo

Em meio à última prova de A Fazenda 12, Lipe saiu campeão, ganhando um carro e uma caixa misteriosa. Com isso, depois de abrir a caixa, Lipe teve de escolher quem enfrentaria na roça. Assim, o ex-De Férias com o Ex escolheu Tays. Em seguida, foi a vez Biel, que selecionou Jojo. Por fim, Stéfani compôs o time do influencer e Lidi ficou no grupo do cantor.

Nesta segunda-feira (14), Biel, Jojo ou Lidi deixará o programa. Conforme as avaliações do público, Lidi deverá ser eliminada da edição. Já na terça-feira (15), haverá a dinâmica lavanderia, na qual os ex-peões se reencontrarão. Além disso, acontecerá a eliminação de Lipe, Stéfani ou Tays.

Nos últimos dias, os peões participarão de uma festa e será revelado o campeão da edição. Dessa forma, confira a programação completa da final!

Programação dos dias finais

Segunda-feira (14)

Roça e eliminação de Biel, Jojo ou Lidi.

Terça-feira (15)

Reencontro de peões, com direito à lavação de roupa suja na dinâmica lavanderia. Além disso, terá a eliminação de Lipe, Stéfani ou Tays.

Quarta-feira (16)

Haverá a última festa, com todos os participantes desta edição de A Fazenda. O tema é surpresa e os quatro finalistas poderão relaxar antes da grande final.

Quinta-feira (17)

Neste dia, ocorrerá a grande final de A Fazenda 12. Já no início da noite, será anunciado o primeiro eliminado. Dessa maneira, três peões concorrerão ao prêmio. Ao final do programa, Mion revelará o vencedor, que levará R$ 1,5 milhão para casa.

Enquete revela quem pode ganhar A Fazenda 12

Em uma enquete feita após a saída de Mateus Carrieri, revelou-se quem é o peão que pode ganhar A Fazenda 12. De acordo com a votação do UOL, o resultado parcial considera Jojo Todynho como a mais provável de vencer o reality, com 33,12% dos votos. Em seguida, aparece Biel, contabilizando um total de 32,26%.

Apesar de ser uma estimativa, a avaliação parece não agradar muitos telespectadores. Afinal, dentre os finalistas, Biel surge como um dos mais polêmicos desta edição. Mais do que isso, possui uma história marcada por escândalos, como a acusação de assédio sexual por parte de uma repórter.

Além disso, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays apresentam uma quantidade de fãs mais expressiva do que Lidi e Tays, o que não é visto no resultado parcial. Aliás, nos últimos dias, a popularidade de ambas as peoas ficou abalada: Lidi foi grosseira com Stéfani e Tays mostrou-se incoerente em certos momentos.

Por outro lado, Jojo realmente é uma das mais queridas da sede. Não somente pelos colegas de confinamento, como também pelo público. Aliás, todas as vezes que foi para a roça, retornou ao programa como a peoa mais voltada para ficar no jogo.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!