A Fazenda 12: Raissa deixa o reality show com 25,58% dos votos
A Fazenda 12: Raissa deixa o reality show com 25,58% dos votos

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Raissa deixa o reality show com 25,58% dos votos

Na madrugada de hoje (27), Raissa Barbosa se despediu de A Fazenda 12 e perdeu a chance de ganhar R$ 1,5 milhão. Apesar de manter uma trajetória marcada por polêmicas e surtos no programa, telespectadores comentaram que não esperavam por tal resultado.

Disputando a roça ao lado de Mariano e Lidi, a peoa acabou sendo a mais votada entre os três. Afinal, Mariano teve a maioria dos votos (41,80%) e Lidi superou a ex-miss bumbum por 7,04%, acumulando 32,62% dos votos.

Por mais que Raissa tenha ficado triste com a eliminação, aproveitou o momento para agradecer a oportunidade de fazer parte da 12ª edição do reality. “Tô muito feliz, eu sei que saindo daqui a minha vida já mudou”, comentou.

a fazenda 12
Raissa é décima primeira eliminada de A Fazenda 12. | Foto: Reprodução Playplus.

A Fazenda 12: Raissa é a décima primeira eliminada da edição

Raissa foi a 11ª eliminada de A Fazenda 12, com 25,58% dos votos. No entanto, a roça que a eliminou foi bem diferente das anteriores. Desta vez, a indicação do segundo e terceiro roceiro não foi igual às ouras dez roças.

Assim, o segundo foi escolhido pelos peões da sede – no caso, Mariano foi selecionado após concorrer ao lado de Jojo Todynho. Já o terceiro, ficou por conta de uma nova votação, na qual a baia votava entre si – então, Raissa foi a escolhida. Mas, antes, o terceiro roceiro era puxado da baia.

Para compor a quarta cadeira da roça, Mateus Carrieri sobrou no esquema do “resta um”. No entanto, surpreendeu a todos e venceu a prova do fazendeiro, deixando a roça para os peões Mariano, Lidi e Raissa.

Raissa deixa sede da fazenda e repercute nas redes sociais

Com a eliminação de Raissa Barbosa de A Fazenda 12, muitos questionaram nas redes sociais. Além disso, a própria Lidi, que estava disputando a roça com a ex-miss bumbum, ficou surpresa com o resultado. Afinal, conforme a peoa, ela tinha certeza de que deixaria a sede e Raissa retornaria.

Chico Barney foi um dos que demonstrou surpresa com a eliminação de Raissa. De acordo com ele, estava arrasado com a saída da famosa.

Mais do que isso, teve também muita brincadeira no Twitter. Conforme relatou um usuário, a certeza era de que Mariano diria adeus ao R$ 1,5 milhão na madrugada de hoje.

Confira a eliminação de Raissa a seguir:

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!