A Fazenda 12: Mc Mirella é comparada ao Babu do BBB20 no Twitter
Menu & Busca
A Fazenda 12: Mc Mirella é comparada ao Babu do BBB20 no Twitter

A Fazenda 12: Mc Mirella é comparada ao Babu do BBB20 no Twitter

Home > Lifestyle > A Fazenda 12: Mc Mirella é comparada ao Babu do BBB20 no Twitter

Mirella, participante de a Fazenda 12, está em alta novamente. Após segunda briga com a funkeira Jojo Todynho, defesa à MC por internautas levantou certas questões na rede social

Após discussão com Jojo Todynho, Mirella chora. Internautas lembram choros de Babu, de BBB20, para comparar a reação do público.
Após discussão com Jojo Todynho, Mirella chora. Internautas lembram choros de Babu, de BBB20, para comparar a reação do público.

Na segunda-feira (14), a MC Mirella e Jojo Todynho discutiram em relação ao desperdício de comida que acontece na casa do reality show A Fazenda. As duas musicistas já haviam se desentendido no dia anterior devido à uma descarga não dada.

No início do programa, os peões sofreram punições como ficar sem carne e arroz por não seguirem certas regras básicas. Desse modo, os participantes se organizaram para não desperdiçar mais alimentos, com Jojo Todynho como “chefe” da cozinha.

No entanto, na manhã de segunda, Mirella decidiu fazer uma panela de arroz doce, sem perguntar aos colegas se iriam comer. Todynho não gostou do ocorrido e pediu para que a outra perguntasse aos peões antes, caso fosse fazer algo semelhante novamente, para que mais comida não seja desperdiçada.

A MC não quis falar muito para que a discussão pudesse acabar o mais cedo possível. Apesar de ter se abstido, a paulista chorou – o que foi captado pelas câmeras da Record. Na internet, espectadores do programa tomaram as dores da artista.

@gabrieelzou escreveu: “af, adotei a mirella, é isto! #AFazenda12”. Na íntegra, vídeo da artista chorando.

No entanto, alguns internautas se recordaram de outro reality em que um participante chorava e não recebia a mesma resposta.

@crfisx escreve: “babu chorando: ai vitimismo / mirella chorando: nossa tadinha, olha como ela ta sofrendo meu deus / enfim a hipocrisia.

No Big Brother Brasil 20, Babu Santana sofreu diversos casos de racismo por Marcela e Ivy. Em diversos episódios, era possível ver o ator de 40 anos chorando pela perseguição que sofria.

Ao longo do jogo, Ivy soltou comentários preconceituosos, racistas e gordofóbicos. Babu foi o maior alvo da modelo. A modelo mineira votou nele a maior parte do jogo, riu do ator pelo fato de ele ser gordo, disse que o racismo não existe – e só aceitou o discurso quando Marcela (uma mulher branca) explicou que o assunto é realmente grave.

Apesar disso, alguns espectadores acreditavam que ele se fazia de vítima e concordavam com as meninas. O próprio Babu comentou das críticas no programa de Fátima Bernardes, onde disse: “Quando entrei no ‘Big Brother’, eu estava muito depressivo. Não estou nem aí se alguém quiser achar que é vitimismo. Eu não pude passar natal com meus filhos, por falta de recursos”.

Com o choro de Mirella e internautas a defendendo e crucificando Jojo, muitas pessoas se lembraram do que ocorreu com Babu, e como o público percebe situações parecidas de modos tão diferentes quando se trata de pessoas pretas.

Enquanto alguns criticam Jojo e a cancelam por discutir com Mirella sobre desperdício de comida, outros defendem a funkeira.

_________________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas