A Fazenda 12: Mariano diz que cag*** nas roupas de Raissa
Menu & Busca
‘A Fazenda 12’: Mariano diz que cag*** nas roupas de Raissa

‘A Fazenda 12’: Mariano diz que cag*** nas roupas de Raissa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘A Fazenda 12’: Mariano diz que cag*** nas roupas de Raissa

Após Raissa jogar creme nos colegas de confinamento, o sertanejo Mariano revela o que faria se a peoa surtasse com ele.

Mariano
Mariano revela o que faria se Raissa surtasse com ele.

A Fazenda 12: Mariano revela o que faria se Raissa surtasse com ele

Após a peoa Raissa Barbosa surtar por ter sido votada para a Roça dessa semana e jogar creme hidratante na cara dos colegas de confinamento Juliano, Biel e Cartolouco, o sertanejo Mariano falou em conversa com Jakelyne o que faria se a situação acontecesse com ele.

Não é possível, isso não é possível. Deus queira que ela não faça um negócio desse comigo. Se não vai virar um inferno aqui dentro, eu vou cagar nas roupas dela… ela faz porque é muié. Pelo amor de Deus gente, isso é falta de respeito, todo mundo vai e limpa [a bagunça dela], pra mim ela tinha que limpar com a língua.

Disse Mariano em conversa com Jakelyne.

Indignado com os acontecimentos recentes, Lipe, que foi chamado de ‘boy lixo’ pela própria Raissa Barbosa, também deu seu parecer sobre a briga que havia acabado de acontecer e a reação exagerada da peoa. Segundo o site POPline, Raissa tem a síndrome de Borderline confirmada pela assessoria de imprensa da famosa.

Ai perguntam, “porque não faz isso com homem?”, porque foi uma mulher que jogou na cara dele! Não tá certo, é o certo pelo certo aqui. Isso aqui é muito além do jogo.

Disse Lipe, se referindo à atitude de Juliano momentos antes.

Juliano e Biel também estavam no local e conversavam sobre a reação exagerada de Raissa. Antes dessa conversa, Juliano foi até a peoa e pediu a ela que o respeitasse mais. Na semana passada, Raissa também havia surtado após ter sido votada pelos colegas de confinamento e chegou a jogar água na cara de Biel.

Cartolouco foi o mais atingido pelo creme e ajudou a limpar a bagunça feita por Raissa. Jakelyne chegou a dizer ao peão: “Você não precisa limpar não”, mas o comediante fez questão de arrumar a bagunça para evitar confusões futuras.

Eu vou limpar, sim, Jake, pra evitar mais confusão depois, deixar o bagulho aí feitinho já.

Disse Cartolouco a Jakelyne enquanto limpava a bagunça feita por Raissa.
Tags mais acessadas