A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne discutem sobre relacionamento A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne discutem sobre relacionamento
Menu & Busca
A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne discutem sobre relacionamento

A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne discutem sobre relacionamento

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne discutem sobre relacionamento

Jakelyne e Mariano discutem a relação após a peoa dizer que salvaria Tays ao invés do sertanejo na próxima roça do programa. Saiba mais

Mariano e Jakelyne
Mariano e Jakelyne discutem relação durante reality show A Fazenda 12.

Mariano chora após discutir relação com Jakelyne em A Fazenda 12

Após uma situação hipotética proposta em uma das dinâmicas do reality show A Fazenda 12, Jakelyne e Mariano discutiram sobre sua relação. Na ocasião, Jakelyne afirmou que salvaria Tays ao invés do sertanejo caso ambos fossem para berlinda na próxima semana.

Não é correto falar “ah, eu priorizo minhas amizades”, se a pessoa que tá do seu lado que, poxa, aguenta os trampos com você e tal não sei o que… e você… não é correto. Antes de uma pessoa ser namorado ou ficante, sei lá, ela tem que ser amigo, tem que ser parceiro, tem que ser tudo isso.

Disse Mariano.

Jakeyline e Mariano estão juntos desde o início do reality show e muitos telespectadores suspeitam de que seu relacionamento no programa teria sido previamente combinado. A ex-peoa Nicole Bahls chegou até a dizer em entrevista ao Pânico na TV que não acredita que o relacionamento dos dois seja verídico. A coluna do Leo Dias especulou que o atual peão de A Fazenda possui um affair fora da casa.

Eu fiquei muito chateado por conta disso. Aquele dia você soltou na sala “ah, sempre alguém vai salvar”, mas não vai. Já é a terceira vez, uma eu fui pra roça e as duas últimas eu fui por último.

Continuou o peão.

Jakelyne então se defendeu, dizendo que só tiraria Tays da berlinda porque a amiga já havia estado nas últimas duas roças do programa.

Mas a pergunta que ele fez foi, se tivesse na roça você e ela, eu falei que ela porque ela acabou de voltar de duas roças, por isso que eu salvaria ela. Nós conversamos e chegamos a conclusão que seriamos duas egoístas.

“Tá tudo certo, tá tudo bem, cada um tem as suas prioridades. Vocês não têm que chegar à conclusão, vocês têm que fazer o que vocês acham. Já falou fia, já decidiu”, disse Mariano. No decorrer da conversa, Jakelyne afirmou ter errado e pediu desculpas ao cantor.

Tags mais acessadas