A Fazenda 12: Mariano é eliminado do reality com 24,91% dos votos
A Fazenda 12: Mariano é eliminado do reality com 24,91% dos votos

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Mariano é eliminado do reality com 24,91% dos votos

Com 24,91% dos votos, Mariano é o 13º eliminado de A Fazenda 12. Apesar de ser um dos favoritos na sede, o peão foi indicado à roça por Lidi, a fazendeira da semana. Além disso, o sertanejo estava disputando a roça ao lado de Jojo Todynho e Lipe, dois peões com forte apoio do público.

No momento da revelação, Jojo foi a primeira a voltar à sede. Salva da berlinda com a maior parte dos votos, 46,78%, a funkeira não comemorou seu retorno. Dessa forma, expressou sua tristeza em concorrer ao lado dos grandes amigos.

Lipe, por sua vez, não foi diferente. Grato e feliz por retornar à fazenda, o ex-De Férias com o Ex não comemorou muito. Em respeito, Lipe abraçou Mariano e mostrou estar triste com a saída de seu maior amigo dentro da sede.

Dessa maneira, confira mais detalhes sobre a eliminação de Mariano de A Fazenda 12.

a fazenda
Mariano deixa o reality com 24,91% dos votos. | Foto: Reprodução Record.

A Fazenda 12: Mariano deixa o reality com 24,91% dos votos

Depois de concorrer ao lado de Lipe e Jojo Todynho, Mariano deixa o reality show A Fazenda 12. Com 24,91% dos votos, o sertanejo foi o menos votado entre o trio.

Para a formação da roça, Mariano foi o primeiro destinado à baia, pela fazendeira da semana, Lidi Lisboa. Em seguida, para a votação do segundo e terceiro roceiro, os peões votaram em quem quiseram. Assim, com esse novo esquema, os confinados poderiam votar em quem estivesse na baia ou na sede.

Dessa maneira, Mateus foi o mais votado da casa e, com isso, puxou Lipe para a roça. No entanto, Carrieri foi salvo por Biel mais uma vez, que tinha o poder da chama verde. Podendo ficar com R$ 20 mil ou trocar alguém da berlinda, Biel abriu mão do dinheiro e salvou o colega. Sendo assim, escolheu Jojo para ocupar o lugar de Mateus.

Por último, o quarto roceiro foi escolhido pelo poder da chama vermelha, o qual estava sob o domínio de Carrieri. Desse jeito, selecionou 2 pessoas para uma nova votação – no caso, Biel e Stéfani. Na votação, a peoa foi a escolhida para compor a roça.

Agora, confira o momento emocionante da votação. Além disso, veja a reação de Jojo e Lipe após o resultado.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!