A Fazenda 12: Luiza Ambiel briga com Biel e chama Mion de Bial
A Fazenda 12: Luiza Ambiel briga com Biel e chama Mion de Bial

Home > Lifestyle > A Fazenda 12: Luiza Ambiel briga com Biel e chama Mion de Bial

Em dinâmica valendo uma série de prêmios realizada na noite de hoje em A Fazenda 12, Biel e Luiza Ambiel protagonizaram a primeira grande treta da edição.

Logo no começo da brincadeira, Biel escolheu Luiza Ambiel para ser eliminada. Perguntado por Mion, Biel justificou que a escolheu por falta de afinidade.

Luiza não gostou da justificativa, e começou a reclamar de Biel: acusou o cantor de pegar sua “pomadinha de lábios”, de arrogância, e de intolerância em um episódio específico que houve entre eles à tarde.

Durante o desabafo ao vivo, Luiza cometeu uma gafe e chamou Marcos Mion de Bial – e claro, todo mundo caiu na risada.

Na segunda etapa, os participantes escolhiam para si um baú e poderiam escolher outros participantes para que saíssem da prova, deixando o baú disponível para alguém que já estava fora.

Nessa dinâmica, Luiza e Biel trocaram o baú número 7 por duas vezes… e, no fim, o tal báu continha nada mais nada menos que o maior prêmio da noite, um carro zero km.

Biel descobre que ganhou um carro zero em a fazenda 12
Biel descobre que ganhou um carro zero km em a Fazenda 12