A Fazenda 12: Lidi é eliminada do reality, com 16,51% dos votos

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Lidi é eliminada do reality, com 16,51% dos votos

Em 15ª eliminação de A Fazenda 12, Lidi Lisboa deixa o programa e, assim, perde a chance de ganhar um milhão e meio de reais. Apesar de a peoa não ser a mais polêmica e nem causar brigas com os outros participantes, não conseguiu ser uma das finalistas do reality show.

Após concorrer ao lado de Jojo Todynho e Biel, Lidi saiu da fazenda com 16,51% dos votos. A primeira a ser salva foi Jojo, Biel foi em seguida da funkeira. No retorno à sede, Lipe, Tays e Stéfani comemoraram sua volta.

No entanto, o mesmo não ocorreu com o cantor. Dessa forma, a única a comemorar seu retorno foi Tays. Além disso, Bays, Jojo e Lipe acreditavam que Lidi voltaria à sede. Afinal, Biel acumula polêmicas dentro e fora da casa.

a fazenda
Lidi deixa A Fazenda 12, com 16,51% dos votos. | Foto: Reprodução/Record.

A Fazenda 12: Lidi é eliminada do reality, com 16,51% dos votos

Após jogo com todos os participantes de A Fazenda 12, Marcos Mion revelou a grande surpresa do programa: duas roças simultâneas. Com isso, Lipe, como vencedor da última dinâmica, teve a vantagem de escolher primeiro com quem concorreria na roça. Dessa maneira, selecionou Tays e Stéfani. Por fim, Biel escolheu Jojo e Lidi.

Diante disso, a decisão foi de que a roça com Biel seria a primeira, na segunda-feira, 14, e a com Lipe, nesta terça-feira (15). Agora, Jojo e Biel são finalistas do programa, enquanto o trio Lipe, Stéfani e Tays aguardam para saber quem se salvará da roça e quem sairá de vez da competição.

Confira a eliminação de Lidi a seguir:

Depois da eliminação de hoje, os finalistas terão a última festa amanhã, com todos os participantes desta edição. Já na quinta-feira, haverá a grande final. Relembre a programação da final de A Fazenda 12 abaixo:

Terça-feira (15)

Reencontro de peões, com direito à lavação de roupa suja na dinâmica lavanderia. Além disso, terá a eliminação de Lipe, Stéfani ou Tays e a decisão dos últimos finalistas.

Quarta-feira (16)

Haverá a última festa, com todos os participantes desta edição de A Fazenda. O tema é surpresa e os quatro finalistas poderão relaxar antes da final.

Quinta-feira (17)

Ocorrerá a grande final de A Fazenda 12. Já no início da noite, será anunciado o primeiro eliminado. Dessa maneira, três peões concorrerão ao prêmio. Ao final, Mion revelará quem levará R$ 1,5 milhão para casa.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!