A Fazenda 12: Jojo Todynho briga com Stéfani após a prova de fogo A Fazenda 12: Jojo Todynho briga com Stéfani após a prova de fogo
A Fazenda 12: Jojo Todynho briga com Stéfani após a prova de fogo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Jojo Todynho briga com Stéfani após a prova de fogo

A prova de fogo em A Fazenda 12 tem rendido consequências na convivência dos peões da casa após as escolhas para a baia.

Depois dos ovos de ouro colhidos diretamente do ninho, a prova de fogo foi composta por Lidi, Jojo e Lucas Selfie em uma dinâmica de 4 etapas, as quais eram necessárias concentração e equilíbrio dos participantes. Com o menor tempo ao terminar todas as etapas, o jogador Lucas Selfie conseguiu o poder de fogo para o jogo.

No final, a baia está composta por Lidi, que puxou Mateus, e Jojo, a qual levou a Stéfani junto. Contudo, a ideia não foi bem aceita por Mateus e Stéfani, pois os participantes se comportaram de forma desconfortável com sua estadia na baia. Confira:

Não conformados com a indicação, Stéfani e Mateus vão para a baia em A Fazenda 12. / Fonte: YouTube.

A amizade de Stéfani e Mirella, neste momento, parece estar mais forte. A peoa Stéfani desabafou com a cantora sobre a atitude de Jojo  e o quanto não queria estar na baia com o medo de chegar na tão arriscada roça. Somado a isso, depois de uma dinâmica com os peões de hashtags para escolher a pessoa que está junto, quem tem atitude na casa, o cancelado e o fake, a cantora Jojo Todynho decidiu conversar com a Stéfani. Veja:

Depois de escolher Stéfani para a baia, Jojo vê a amizade com a peoa abalada. / Fonte: YouTube.

Além disso, Lidi tentou conversar com Mateus sobre a sua escolha, porém o peão não quis prolongar sua fala. Diante da visão de Mateus, a peoa deveria ter indicado a Mirella e não quem era seu “amigo”. Com isso, Mateus decidiu unir forças com Biel e Juliano em relação às votações para a roça. Entenda:

Lidi se entristece com a escolha que fez na baia em A Fazenda 12. / Fonte: YouTube.

Por Amanda Marques – Redação Fala!