A Fazenda 12: Entenda a história do helicóptero que assustou os peões
Menu & Busca
A Fazenda 12: Entenda a história do helicóptero que assustou os peões

A Fazenda 12: Entenda a história do helicóptero que assustou os peões

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Entenda a história do helicóptero que assustou os peões

Helicóptero invade sede de A Fazenda 12 e assusta peoas. Marcos Mion se pronuncia sobre o ocorrido e explica a situação. Saiba mais

Helicóptero
Helicóptero invade sede de A Fazenda 12 e assusta peoas.

Helicóptero invade sede de A Fazenda 12 e assusta peoas – Entenda

Um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda 12 ontem (11), assustando as peoas Raissa e Mirella. Ambas estavam na parte de fora da casa quando a aeronave se aproximou, confundindo as peoas, que estão alheias ao que vêm acontecendo no mundo exterior. Após avistarem o veículo, Raissa e Mirella correram desnorteadas para dentro da casa, chorando.

No dia seguinte, Mirella contou sobre o ocorrido para os coelgas de confinamento: “Eu achei que ia pousar, menina”, disse a funkeira. “A produção mandou entrar?”, perguntou Selfie. “300 mil vezes”, respondeu ela.

Alguns fãs cogitaram a hipótese de o helicóptero ter dito alguma informação para as peoas Raissa e Mirella, como aconteceu há algumas semanas no episódio do carro de som, mas Mirella afirmou que não viu nenhuma mensagem no helicóptero. “Não tinha nada. Pensei que iam jogar alguma coisa”, revelou. Marcos Mion comentou sobre o ocorrido algum tempo depois, tranquilizando os telespectadores.

Quero dar um recado rápido. Você que é fã do programa e tá ligado no PlayPlus e nas redes sociais, deve ter ouvido uma história de um helicóptero que sobrevoou a Fazenda hoje. Todo mundo pode ficar tranquilo porque não aconteceu nada demais.

Anunciou ele.

Realmente um helicóptero sobrevoou a área da sede, mas ele não fez nenhum contato, não passou nenhuma informação para os peões, ou seja, está tudo sobre controle. E, além disso, a produção do programa já tomou todas as ações cabíveis sobre essa atitude.

Finalizou o apresentador.
Tags mais acessadas