A Fazenda 12: Telespectadores apontam erro na prova do fazendeiro
Menu & Busca
A Fazenda 12: Telespectadores apontam erro na prova do fazendeiro

A Fazenda 12: Telespectadores apontam erro na prova do fazendeiro

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Telespectadores apontam erro na prova do fazendeiro

Telespectadores de A Fazenda 12 apontam erro na prova do fazendeiro, cuja a vencedora foi Jakelyne Oliveira. Entenda

Prova do Fazendeiro
Jakelyne vence Prova do Fazendeiro e fãs apontam suposto erro despercebido no jogo.

Fãs de A Fazenda 12 apontam erro na prova do fazendeiro; entenda!

Com a vitória de Jakelyne Oliveira na prova do fazendeiro durante a madrugada desta quinta-feira (12), em A Fazenda 12, a roça da semana será disputada por Lucas Selfie, Jojo Todynho e Raissa Barbosa. No entanto, o resultado final da prova do fazendeiro foi contestado pelo público nas redes sociais, onde internautas alegaram que vitória de Jakelyne teria sido injusta.

Segundo os fãs do programa, os pontos da peoa teriam sido contabilizados de forma errada, tornando sua pontuação mais alta do que deveria. Ainda de acordo com os internautas, se os pontos fossem contabilizados corretamente, a vencedora teria sido Jojo Todynho. A tag “Prova Manipulada” chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

O erro na contagem dos pontos teria se dado em 2 das 24 rodadas do jogo, em que Jakelyne errou a ordem de duas das seis tintas e não teve sua pontuação diminuída, terminando a disputa com o máximo de pontos possíveis.

Há duas semanas, outro erro foi identificado pelos internautas na prova do fazendeiro: na ocasião, a produção do reality show não havia contabilizado 100 pontos para Tays Reis, que deveria ter ganhado a prova do fazendeiro. Coincidentemente, quem havia ganhado a prova ao invés de Tays também havia sido Jakelyne.

Devido ao erro, a Record TV cancelou a votação que já vinha sendo realizada e começou uma outra votação relâmpago, que durou apenas uma hora, eliminando Victória Villarim. A produção do programa ainda não se pronunciou sobre o suposto erro cometido na noite de ontem (11).

Tags mais acessadas