A Fazenda 12: Eliminado, Lucas Selfie fala sobre romance com Raissa
Menu & Busca
A Fazenda 12: Eliminado, Lucas Selfie fala sobre romance com Raissa

A Fazenda 12: Eliminado, Lucas Selfie fala sobre romance com Raissa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Eliminado, Lucas Selfie fala sobre romance com Raissa

Eliminado de A Fazenda 12, Lucas Selfie comenta sobre romance vivido com Raissa Barbosa e fala sobre sentimentos pela peoa. Saiba mais

Raissa Barbosa e Lucas Selfie
Raissa Barbosa e Lucas Selfie.

Lucas Selfie fala sobre Raissa Barbosa na cabine de Descompressão

Eliminado de A Fazenda 12 na nona roça do reality show com apenas 26,45% dos votos a seu favor, Lucas Selfie relembrou alguns momentos do programa na cabine de Descompressão, incluindo o breve romance que viveu com a peoa Raissa Barbosa no início do programa.

Gosto muito dela, ela foi a primeira pessoa que conversei [quando entrei no programa]. Via muita coisa minha nela, já estive em lugares em que eu era o mais rejeitado. Nunca namorei na minha vida, não entrei com esse propósito. Se eu não faço isso na vida, não vou fazer lá dentro.

Disse Lucas Selfie.

Os peões se beijaram em uma das primeiras festas promovidas pelo programa. Apesar da vivência romântica, Lucas admitiu que não fazia parte do jogo dele namorar alguém confinado dentro da casa.

Quando começou a rolar [o relacionamento], cheguei nela e [expliquei o meu posicionamento]. Era muito clara essa relação, não teve ‘usada’. Até porque, se a usasse para alguma coisa, seria muito mais lindo para o meu jogo a gente ser um casal que vai acordar e passar 24 horas do dia juntos. Não era essa a minha ideia.

Falou o ex-peão.

Raissa Barbosa alega ser diagnosticada com a síndrome borderline, o que a fez perder o controle de suas emoções algumas vezes durante o programa. A peoa já protagonizou uma grande briga com a ex-colega de confinamento Luiza Ambiel e chegou a quebrar a porta do banheiro em um ataque de fúria após a discussão.

Naquele momento, a gente estava brigado por algum motivo. Quando a Luiza [Ambiel] falou que ela [Raissa] voltou com essa história, que tinha morrido, aquilo me irritou muito. Por conhecer o Lipe [Ribeiro], a Yá [Burihan, namorada de Lipe], eu sei que era a única coisa que não podia acontecer com ele.

Relembrou Selfie, na Cabine de Descompressão.

Na ocasião descrita por Selfie, Luiza Ambiel havia dito que Raissa espalhou uma fofoca sobre um suposto beijo entre Lipe, que possui uma namorada fora da casa, e Jakelyne Oliveira, que está namorando Mariano dentro do confinamento. A acusação de Luiza Ambiel fez com que Lucas e Raissa brigassem e ficassem dias sem se falar.

Ao ver que Raissa havia apenas citado o caso na condicional, dizendo que não sabia se tinha realmente visto uma suposta traição dos amigos, Lucas se arrependeu de ter brigado com a colega.

A Luiza deu uma alimentada ali. Eu também já não estava muito legal com a Raissa. Então, eu falei: ‘Pô, acho que realmente ela deve ter falado’. Agora, vendo, vi que viajei, não tem nenhum sentido isso.

Disse Lucas.
Tags mais acessadas