'A Fazenda 12' e '365 Dni': Veja o que as produções têm em comum
‘A Fazenda 12’ e ‘365 Dni’: Veja o que as produções têm em comum

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Fazenda 12’ e ‘365 Dni’: Veja o que as produções têm em comum

O reality show A Fazenda 12 e o filme 365 Dni são um sucesso de audiência. Apesar de possuírem formatos e objetivos divergentes, ambos conseguem agradar o público.

Entretanto, mesmo diferentes, as produções conseguem convergir em muitos pontos. Pensando nisso, Veja o que elas têm em comum!

A Fazenda 12 e 365 Dni
Semelhanças entre A Fazenda 12 e 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

A Fazenda 12 e 365 Dni: O que eles têm em comum

Audiência elevada

A Fazenda 12 mal começou e já é um sucesso de audiência. Assim como o reality show, o filme erótico polonês, 365 Dni, também foi um primor no quesito audiência.

Apesar de as produções terem objetivos diferentes, ambas agradam. Sendo assim, é nítido há público para todos os gêneros cinematográficos e televisivos.

Brigas e discussões

Em 365 Dni, a questão da máfia rodeia o filme. No longa, é possível ver algumas cenas em que Michele Morrone, que interpreta Massimo Torricelli, luta.

Já no programa da Record TV, barracos e discussões costumam ser bem presentes. Nesta edição, já houve uma briga entre Mirella e Jojo Todynho. Além disso, a troca de “farpas” tende a ser cotidiana entre os participantes.

Casos de assédio

No sucesso da Netflix, nota-se algumas situações, no mínimo, estranhas. Mas muitos internautas concordam com uma questão: o filme traz o abuso e o assédio sexual às telinhas. Mais do que isso, a cantora Duff acusou os produtores de romantizar os abusos.

Em A Fazenda 12, o caso de maior repercussão envolveu a maior criadora de memes do reality até agora: Jojo Todynho. Em um episódio, Jojo apalpa JP Gadelha. Sendo assim, o fato repercutiu e dividiu opiniões na Internet – alguns consideraram assédio, outros, não.

Boa avaliação pelo público

Mesmo que ambas sejam alvo de críticas, as produções são fenômenos de audiência. Mais do que isso, são bem avaliadas pelo público. Isso pode ser comprovado, já que A Fazenda está em sua 12ª edição e o polonês terá continuação.

Cenas quentes

As cenas quentes também não faltam em A Fazenda 12 e 365 Dni. No filme erótico, beijos e amassos se destacam na trama.

Já no reality show, cenas quentes, geralmente, compõem o celeiro. Na edição, por exemplo, Tati Dias e Guilherme nem se importaram com as câmeras e viveram momentos picantes várias vezes. Inclusive, os equipamentos até flaglaram o casal fazendo sexo na piscina em uma ocasião.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!