A Fazenda 12: Duda Castro, ex de Biel, revela ter feito aborto
Menu & Busca
A Fazenda 12: Duda Castro, ex de Biel, revela ter feito aborto

A Fazenda 12: Duda Castro, ex de Biel, revela ter feito aborto

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Duda Castro, ex de Biel, revela ter feito aborto

Após término em 2018, Duda Castro revela ter reatado com Biel em 2019. A modelo ficou grávida e optou por fazer um aborto

Duda Castro
Duda Castro e Biel.

Ex de Biel, Duda Castro, conta ter feito aborto em 2019

Em vídeo publicado no dia 16 de abril de 2020, a ex-esposa de Biel, atual participante do reality show A Fazenda 12, publicou vídeo contando ao público sobre o relacionamento entre ela e Biel em 2019.

A modelo revelou que, mesmo após a briga feia em que ela e o ex tiveram em 2018, ela e Biel reataram o relacionamento em 2019 e chegaram a ficar quase 4 meses morando juntos, no mesmo apartamento.

Era uma coisa que eu não queria falar na mídia. Primeiro porque eu queria processar o que tava acontecendo. Segundo porque eu não tava no meu melhor estado mental, eu tinha perdido o meu tio, tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo (…) Eu não tava bem.

Duda contou que seus amigos e familiares não apoiaram a decisão da modelo de reatar o relacionamento, que havia sido conturbado, com Biel.

Meus amigos foram contra sim, ao ponto de mudar do meu apartamento. Minha família também não foi a favor, mas estiveram presentes enquanto a ‘pessoa’ [Biel] esteve morando comigo.

A influencer Duda Castro revelou ao público que engravidou em abril de 2019, um ano antes do vídeo ser publicado.

Além disso, tem um assunto extremamente delicado, eu não sei se eu ainda to 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei nesse processo.

A influencer ainda revelou que decidiu interromper a gravidez e passou pelo processo sozinha, sem ajuda de Biel.

Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que eu passei na minha vida. Eu passei por essa situação sozinha, porque essa pessoa não teve a capacidade de estar do meu lado. E foi nesse que eu vi que a pessoa que dizia ter mudado, jurava de pé junto e prometeu o mundo e mais um pouco novamente não tinha mudado.

Em janeiro de 2020, Duda Castro revelou que resolveu sair dessa situação. De acordo com ela, Biel a humilhou e a traiu com uma atriz que representaria ela mesma em uma música que Biel havia escrito sobre a modelo.

Acho que traição foi a coisa menos séria que aconteceu, então imagina o resto…

Em depoimento dado à polícia em 2018, Duda Castro afirma ter sido agredida física e sexualmente por meses pelo até então marido. Ela também o acusou de traição e contou que o funkeiro a tratava de forma humilhante. De acordo com informações dadas pelo G1, Duda disse que era obrigada a dormir no chão e que Biel a prendia fora de casa quando saía.

Continuo casada. Faz seis meses que estou tentando finalizar o divórcio e já tentei eu diretamente, já tentei por uma amiga minha, já tentei por um amigo em comum aqui dos Estados Unidos (…) ele não assina o divórcio.

Confira o vídeo na integra:

Tags mais acessadas