A Fazenda 12: Contrariando estimativas, Tays é eliminada do reality
A Fazenda 12: Contrariando estimativas, Tays é eliminada do reality

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Contrariando estimativas, Tays é eliminada do reality

Apesar de estimativas indicarem a permanência de Tays em A Fazenda 12, a cantora foi a 16ª eliminada do reality. Ela disputava a final do programa ao lado de Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. No entanto, após a votação de ontem (15), a agora ex-peoa deixou de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com isso, relembre a formação desta roça e saiba mais detalhes sobre a saída de Tays Reis.

A Fazenda
Em oposição a estimativas, Tays Reis sai do reality. | Foto: Reprodução/Record.

A Fazenda 12: Contrariando estimativas, Tays deixa o reality

Marcos Mion anunciou que haveria duas roças simultâneas em A Fazenda 12. Depois de uma dinâmica com todos os participantes da edição, Lipe saiu vitorioso da prova – ganhando um carro novo e uma caixa. Dessa maneira, o peão pôde escolher com quem disputaria a roça. Assim, selecionou Tays e Stéfani. Por fim, Biel – que ficou em segundo lugar no jogo – escolheu Jojo Todynho e Lidi.

Após a eliminação de Lidi na segunda-feira (14), chegou a vez do trio formado por Lipe, Stéfani e Tays. Ao contrário do que se esperava, a dona do hit Paredão Metralhadora foi eliminada, com 29,29% dos votos.

Com o resultado, Biel saiu da sede para abraçar a companheira. Mas Mion garantiu a punição pelo ato. Após retornar ao deck, o apresentador elogiou a cantora e sua energia.

Veja o vídeo da eliminação a seguir:

Resultado parcial da 2ª roça especial

Após a formação das roças simultâneas, várias apostas foram feitas. Sendo assim, nos últimos dias, o UOL postou um resultado parcial das próximas eliminações.

Dessa forma, houve a divulgação dos resultados tanto da roça de segunda-feira (14) quanto da roça de ontem (15). De acordo com a primeira votação, Jojo e Biel seriam os primeiros finalistas de A Fazenda 12, a funkeira se destacando com mais votos. Isso realmente aconteceu, mas a avaliação da segunda noite de eliminação foi bem diferente do que se viu.

Sendo assim, no resultado parcial do UOL, indicava-se que Tays seria a primeira finalista, em seguida viria Stéfani. Com isso, Lipe deixaria o programa e não concorreria mais ao prêmio. Entretanto, o que aconteceu foi o oposto. Logo, Lipe foi o primeiro finalista do reality, seguido por Stéfani.

Diante da situação, A Fazenda 12 prova que as estimativas nem sempre acertam. Além disso, mostra como tudo pode mudar em questão de minutos.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!