A Fazenda 12: Após eliminação, Lidi se declara para Marcos Mion
A Fazenda 12: Após eliminação, Lidi se declara para Marcos Mion

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Após eliminação, Lidi se declara para Marcos Mion

Após a formação de duas roças simultâneas em A Fazenda 12, Lidi se despediu do prêmio de um milhão e meio de reais. No entanto, mesmo deixando a competição, a ex-peoa agradeceu a oportunidade.

Além disso, Lidi se declarou para Marcos Mion e o agradeceu por todo o carinho durante sua trajetória. Sendo assim, confira tudo o que a ex-peoa comentou a seguir.

A Fazenda
Após eliminação, Lidi se declara para Mion. | Foto: Reprodução Record.

A Fazenda 12: Após eliminação, Lidi se declara para Mion

Após último jogo de A Fazenda 12, Lipe saiu campeão – ganhando um carro e uma caixa. Com isso, ele deveria escolher quais participantes concorreriam ao seu lado na roça. Dessa maneira, selecionou Tays Reis e Stéfani Bays. De outro lado, Biel escolheu Jojo Todynho e Lidi Lisboa.

Com duas roças simultâneas, um de cada trio deixaria de concorrer ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Na noite de ontem, 14, Lidi saiu do programa. Nesta terça-feira (15), haverá mais uma eliminação e dois peões irão para a final com Biel e Jojo.

Apesar de os finalistas chamarem a atenção por sua permanência no reality show, o discurso de Lidi não ficou fora dos holofotes. Afinal, a ex-peoa mostrou humildade e gratidão, principalmente ao apresentador, Marcos Mion. Dessa forma, Lisboa se declarou e teceu diversos elogios a ele.

Sobre a jornada da peoa, Mion ressaltou:

Você fez uma temporada incrível, você foi sensacional. Não abaixou a bola para ninguém, falou o que pensava, protagonizou cenas que entraram para a história do programa. Todo mundo já e conhecia como uma grande atriz, protagonizou novelas aqui da casa. Mas agora a gente conheceu a Lidi Lisboa, a chuva de memes a cada semana, uma pessoa tão original, tão maravilhosa. Muito obrigada por ter aceitado o nosso convite.

Emocionada com a fala de Mion, Lidi expôs o que achava do apresentador:

Obrigada, Mion. (…) Eu agradeço todos os dias que eu estava aqui por você estar no comando. Porque você é muito querido e, quando você fala “Lidi”, eu me sentia tão acolhida que assim, para mim, era um alívio tudo isso. E eu quero te agradecer imensamente por você, assim, ser essa pessoa querida e menino homem que você é. E a sua família está assim, privilegiada, porque você é uma benção.

Assim, veja o momento completo a seguir:

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!