A Fazenda 12: Após brigas, Mirella explica porque se reaproxima de Raissa A Fazenda 12: Após brigas, Mirella explica porque se reaproxima de Raissa
Menu & Busca
A Fazenda 12: Após brigas, Mirella explica porque se reaproxima de Raissa

A Fazenda 12: Após brigas, Mirella explica porque se reaproxima de Raissa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Após brigas, Mirella explica porque se reaproxima de Raissa

Após diversas brigas dentro do reality show A Fazenda 12, Mirella explica o motivo pelo qual resolveu pedir perdão para Raissa Barbosa

Raissa e Mirella
Raissa e Mirella retomam amizade após brigas em A Fazenda 12.

Após briga intensa, Mirella e Raissa se reaproximam em A Fazenda 12

Após as inúmeras brigas entre Mirella e Raissa, a funkeira resolveu se reconciliar com a ex-miss bumbum, com quem tem um histórico de discussões, remorsos, além de uma amizade conturbada.

briga entre Mirella e Raissa começou durante a última roça, quando Raissa utilizou o poder da chama para salvar Jakelyne, deixando Mirella na berlinda. Raissa justificou sua ação afirmando que a peoa não estava falando com ela nos últimos dias, fato que a deixou chateada. Desde o início do reality show, as duas se estranharam: isso porque Mirella disse que Raissa seria “amante do seu ex“.

Olha aqui Raissa, desculpa tá bom. Eu não queria pegar no seu ponto fraco. No fundo do meu coração, eu acho que, às vezes, você passa dos limites. Mas eu gosto muito de você, quero seu bem. Me desculpa, do fundo do meu coração.

Mirella se desculpou com Raissa.

No dia 27 de outubro, fãs de Mirella enviaram um carro de som para se comunicar com a peoa, que está confinada dentro da casa. Segundo seguidores do Twitter, a mensagem exibida pelo carro de som foi a seguinte: “Atenção Mirella, se afaste do Biel e Juliano e confie apenas na Stéfani. Sterella. Estamos com você”.

Após o ocorrido, a mudança de comportamento da peoa foi notória. A popularidade de Mirella decaiu após a mesma passar a andar com Biel e Juliano, além de brigar com Lidi e Jojo Todynho. Esse fato já havia tornado a funkeira menos popular e, após a briga com Raissa, Mirella chegou a perder mais 150 mil seguidores no Instagram. Ao pedir desculpas para Raissa, Mirella cita seus fãs como motivo da reconciliação:

A gente erra, a gente acerta. A gente é ser humano, a gente falha. Mas só que a única coisa que é diferente de todos vocês aqui dentro. De mim, em relação a mim, é que eu trabalho com o público lá fora. Eu tenho fãs. E assim, eu trabalho com essas pessoas, se eu não tiver elas pra irem no meu show, pra consumirem as minhas coisas, eu não vou conseguir ajudar minha família. E eu posso perder tudo. Entendeu?

Disse Mirella para Raissa.
Tags mais acessadas