Com sua estreia no primeiro dia de dezembro, A Estrela de Belém se destaca na Netflix. Apesar de recente lançamento, a animação é a mais vista na plataforma, ocupando o terceiro lugar do TOP 10.
Nesta produção, a história do nascimento de Jesus Cristo e o primeiro Natal são recontadas. No entanto, ela está sob uma perspectiva bem diferente. Conforme o próprio trailer, “testemunhe a história do primeiro Natal, literalmente com outros olhos”.
Sendo assim, na versão, o espectador acompanha a trajetória do burrinho Bo até que ele encontra Maria, grávida de Jesus, que adiante será reconhecido como o filho de Deus. Dessa forma, a produção surge como boa opção para reunir a família toda e entrar no clima natalino.
Com isso, saiba mais detalhes sobre a trama e veja seu trailer a seguir

A Estrela de Belém (2017)
Cansado de viver sua rotina, Bo decide fugir para viver as aventuras que sempre sonhou. Assim, ao longo do caminho, faz novas amizades com outros animais. Mas quando os amigos resolvem seguir uma estrela misteriosa, acabam se tornando os heróis do primeiro Natal.
A direção e o roteiro ganham os holofotes, ficando por conta de Timothy Reckart e Carlos Kotkin e Simon Moore, respectivamente. Além disso, a produção é composta por nomes de peso. Dessa maneira, Steven Yeun, Zachary Levi, Oprah Winfrey, Gina Rodriguez, Mariah Carey e Kelly Clarkson são alguns dos destaques que compõem o elenco.
Apesar de estar fazendo muito sucesso na Netflix, o longa divide opiniões. De acordo com uma espectadora, The Star possui “elementos redentores, mas o filme como um todo carece de direção e polimento”. Por mais que haja críticas, em linhas gerais, a animação é bem quista. Sendo assim, no IMDb, acumula mais boas avaliações do que impressões negativas.
Sinopse e trailer
Um burro sonhador faz amizades divertidas nesta versão criativa da história do nascimento de Cristo.
Sinopse pela Netflix.
Ficha técnica de A Estrela de Belém
Título Original: The Star
Lançamento: 30 de novembro de 2017
Duração: 86 minutos
Direção: Timothy Reckart
Gênero: Animação, Família
Classificação: Livre
Origem: EUA
_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!