'A Desordem que Ficou': minissérie de suspense é sucesso na Netflix
‘A Desordem que Ficou’: minissérie de suspense é sucesso na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Desordem que Ficou’: minissérie de suspense é sucesso na Netflix

Apesar de recente no catálogo da Netflix, A Desordem que Ficou chama a atenção na plataforma. Com isso, a minissérie se destaca no TOP 10 e vem sendo bem avaliada pelos assinantes.

Dessa forma, Raquel (Inma Cuesta) é uma professora de literatura que aceita trabalhar na cidade em que seu marido, Germán (Tamar Novas), nasceu. Assim, ela tenta salvar seu casamento e causar uma boa impressão no instituto Novariz. No entanto, os alunos não nutrem o mesmo entusiasmo que a professora e uma mensagem assustadora pode virar sua vida de cabeça para baixo.

Sendo assim, confira mais detalhes sobre a produção de suspense da gigante do streaming a seguir.

A Desordem que Ficou
Minissérie A Desordem que Ficou de suspense é sucesso na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

A Desordem que Ficou: minissérie de suspense é sucesso na Netflix

Em A Desordem que Ficou, Raquel é uma professora determinada a salvar seu casamento. Para isso, decide se mudar para a cidade galega de seu marido e lecionar no instituto Novariz. Por mais que sua determinação seja grande, as coisas podem não sair como o planejado. Além disso, a boa intenção poderá virar seu maior pesadelo.

Sem saber sobre o incidente, Raquel parece animada em começar o novo trabalho. Mas a descoberta de que a antiga professora se suicidou pode atormentá-la. Como se não fosse suficiente, ainda recebe uma ameaça de morte e passa a temer que seja a próxima vítima.

Sob criação e direção de Carlos Montero, o suspense tem dado o que falar. Além disso, seu diretor e um dos protagonistas, Arón Piper, destacam ainda mais a produção, já que colaboraram anteriormente em Elite. Mas não apenas os dois recebem os holofotes, afinal, o elenco é composto por grandes nomes do cinema espanhol. Assim, Inma Cuesta, Roberto Enríquez e Bárbara Lennie são alguns deles.

Por mais que A Desordem que Ficou finalize a história de cada um dos personagens, há chances de que haja uma segunda temporada. Até porque a minissérie tem sido muito bem avaliada pelos assinantes e tem potencial para ser uma das favoritas da plataforma. De acordo com o Streamings Brasil, caso a Netflix crie mais uma parte, ela deverá estrear no começo de 2022.

Sinopse e trailer oficiais

Uma professora começa a lecionar em uma escola e é atormentada por uma morte recente no local. Agora, é sua própria vida que está em jogo.

Netflix.

Ficha técnica de A Desordem que Ficou (Original Netflix)

Título Original: El Desorden que Dejas
Lançamento: 11 de dezembro de 2020
Duração: 1 temporada (8 episódios)
Direção: Carlos Montero
Gênero: Drama, Suspense
Classificação: 16 anos
Origem: Espanha

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!