'A Barraca do Beijo 2' estreia amanhã: Relembre o primeiro filme
‘A Barraca do Beijo 2’ estreia amanhã: Relembre o primeiro filme

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Barraca do Beijo 2’ estreia amanhã: Relembre o primeiro filme

O filme A Barraca do Beijo 2 (The Kissing Booth 2), sequência do sucesso de 2018, estreia amanhã (24) na Netflix. O longa protagonizado por Joey King e Jacob Elordi tem tudo para entrar na lista dos títulos mais assistidos na plataforma. Visto que já se passaram dois anos desde o primeiro filme, a gigante do streaming resolveu fazer um resumão para ninguém ficar perdido. Confira!

a barraca do beijo 2
A Barraca do Beijo 2 chega à Netflix amanhã, dia 24. | Foto: Netflix.

A Barraca do Beijo 2 estreia amanhã

Já faz dois anos desde que o sucesso A Barraca do Beijo chegou à Netflix. Na época, o filme foi um dos mais assistidos na Netflix americana e, possivelmente, no mundo, segundo o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, ao site Vulture.

E, para ajudar aqueles que assistiram ao longa, mas não se recordam de detalhes importantes da trama, a Netflix convidou a atriz Joey King e seu melhor amigo no filme, o ator Joel Courtney, para fazer um “recap“, ou um resumão, de tudo o que aconteceu na primeira parte. Confira:

A Barraca do Beijo 2 (2020)

O romance A Barraca do Beijo 2 é baseado no segundo livro da saga de Beth Reekles, The Kissing Booth: Going The Distance. O filme promete ter muitas reviravoltas e grandes emoções. O pôster divulgado adianta que “regras podem ser quebradas, assim como corações”.

Na continuação, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) estão namorando a distância. No entanto, a chegada de Marco (Taylor Zakhar Perez), um carismático novo estudante, irá trazer complicações ao casal. O ator, que também participou da série Scandal, será o novo galã da escola de Elle. A jovem se aproxima de Marco, depois que Lee (Joel Courtney) a incentiva a convidá-lo para protagonizar a nova barraca do beijo.

Enquanto isso, na faculdade, Noah conhecerá Chloe (Maisie Richardson-Sellers). A atriz é conhecida por sua participação nas séries The Originals e Legends of Tomorrow. A aproximação de Chloe e Noah fará Elle questionar a durabilidade do seu relacionamento com o jovem.

a barraca do beijo 2 elenco
Novos atores em A Barraca do Beijo 2. | Foto: Reprodução.

Confira o trailer:

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!