'A Babá: Rainha da Morte' - A crítica do novo filme da Netflix
Menu & Busca
‘A Babá: Rainha da Morte’ – A crítica do novo filme da Netflix

‘A Babá: Rainha da Morte’ – A crítica do novo filme da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Babá: Rainha da Morte’ – A crítica do novo filme da Netflix

A Babá: Rainha da Morte é a continuação de um filme sangrento e reconhecido da Netflix, A Babá em que nem tudo o que parece é o que realmente é.

Apesar de tal frase clichê, a obra conta a história do jovem Cole (Judah Lewis) depois de 2 anos após o incidente que o deixou sequelado psicologicamente por conta da babá Bee (Samara Weaving), a qual participa de uma seita satânica com um livro do diabo. Entre remédios e boatos de que estava louco, Cole tenta sobreviver ao colegial e esquecer as lembranças daquela noite.

A Babá: Rainha da Morte
Cena do filme A Babá: Rainha da Morte, da Netflix, é um dos lançamentos de setembro. | Foto: Reprodução.

Contudo, a história tem um ponto diferente com a chegada da novata Phoebe Atwell (Jenna Ortega), que vem da detenção juvenil, essa tem sua personalidade e estilo destacados na obra. Mesmo com a “pose” de durona, Phoebe adentra ao enredo por um acaso e deixa a história mais esperançosa para Cole.

O roteiro de Dan Lagana e McG se encontra, agora, com mais ação e, mesmo com os efeitos medíocres da plataforma, tem cenas elaboradas. Somado a isso, há também uma continuidade fluida na trama e um personagem mais interessante e inteligente, agora Cole não é mais uma simples criança tentando sobreviver aos assassinos, mas sim, um jovem que luta contra os seus antigos e ressuscitados inimigos.

Além disso, o reconhecido elenco, Bella Thorne, Andrew Bachelor e Robbie Amell estão presentes no filme, dando o devido tom de comédia misturado com muito sangue. A personagem de Emily Alyn Lind, a Melanie, tem um desenvolvimento manipulador sobre as outras personagens, fazendo o papel malicioso e substituindo a Bee na liderança do grupo.

Bella Thorne
Bella Thorne interpreta a líder de torcida Allison. | Foto: Reprodução.

A Babá foi uma das surpresas finais na trama. A Bee aparece no final do filme de uma maneira característica, a jovem loira que iniciou a grande seita e usufrui do livro do diabo observa os fatos com Cole e Phoebe nos últimos minutos, porém Bee já agiu muito antes da cena final acontecer.  

Sobre o filme A Babá: Rainha da Morte

Trailer do filme ‘A babá: Rainha da Morte’ da Netflix. / Fonte: Youtube.

Dois anos depois de derrotar um culto satânico liderado por sua babá Bee, Cole continua a ser assombrado pelos horríveis acontecimentos daquela noite. Todos em sua vida pensam que ele perdeu a cabeça desde que Bee e todos os seus amigos desapareceram, tornando a história de Cole difícil de acreditar. Ele ainda está desesperadamente apaixonado por sua melhor amiga e vizinha Melanie – a única que acredita em sua história – que o convence a esquecer o passado e vir para uma festa em um lago próximo. Mas quando velhos inimigos retornarem inesperadamente, Cole terá mais uma vez que ser mais esperto que as forças do mal e sobreviver à noite.

Sinopse disponível pela Netflix.

Ficha Técnica

Título original: The Babysister: Killer Queen
Direção: McG
Duração: 102 minutos
Gênero: Ação, Aventura, comédia
Classificação: 16 anos

_______________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas