A 20º Edição do MackBixos Vai Ser Imperdível.

Nesta sexta-feira vai rolar mais uma edição de uma das festas mais tradicionais do meio universitário – o MackBixos.

A galera do DACAM (Diretório Acadêmico de Comunicação e Artes do Mackenzie) não brinca em serviço quando o assunto é o rolê. Neste semestre, o MackBixos chega em sua vigésima edição, e promete uma noite fora do normal.

IMG_0912-1024x683
MackBixos edição 19. Foto: Leticia Riva.

Trocamos uma ideia com a organização da festa, pra gente ter aquele gostinho do que vamos encontrar por lá. Confira:

Fala!: Cara, as atrações deste semestre chegaram em um nível que foge de qualquer padrão dos rolês universitários – Nego do Borel, Mc TH, Costa Gold, Adriano Pagani… E ainda outros nomes de peso. Isso é para festejar os 10 anos de festa?

DACAM: Pensamos em nomes fortes, que dentro do segmento musical vem tendo uma certa consistência há algum tempo. São artistas que estão no auge e que agrada a grande maioria do público universitário, principalmente aos mackenzistas.

Fala!: Ao que vocês atribuem, principalmente, o sucesso que a festa tem?

DACAM: Toda festa tem que ser tratada de uma maneira única, olhando para o que os alunos pedem e escutam durante todo o semestre nos corredores. A ideia é sempre entender o cenário do momento e fazer de tudo para tirar algo novo da cartola.

Fala!: Podem contar um pouco sobre esse aplicativo Poppin? É real essa história de poder dar match com quem vai pra festa haha?

DACAM: Sim hahaha! É uma ideia de universitários que montaram esse app com um conceito inovador. Quando eles foram falar com nós da organização sobre a possibilidade de fazer parte da festa, mostraram estar fazendo um trabalho sério e enxergamos futuro.

size_810_16_9_app-de-encontros-poppin

Fala!: Em relação a todo esse tempo de festa, as 19 edições que antecedem a que vai rolar nesta sexta-feira – qual foi a evolução da produção deste evento?

DACAM: Tivemos evolução em todos os sentidos. Pra começar, na capacidade de pessoas que a festa suporta hoje em dia. No Pró Magno, espaço dessa 20ª edição, cabem tranquilamente 6 mil pessoas (são mais de 6000m²). Nosso open bar é praticamente único no meio universitário, todas as bebidas de alta qualidade. O fluxo de pessoas na entrada da festa, nos banheiros e bares, enfim, procuramos pensar nos detalhes.

Fala!: Para fechar: por que a galera deve ir pro rolê?

DACAM: A festa tem qualidade nas atrações, open bar premium, a inovação de ser a primeira festa universitária no Pró Magno e a energia e o carinho que os mackenzistas tem com o Mackbixos.

Confira como foi a 19º edição do rolê, no semestre passado:

14079479_1111942662218631_7665433788690954684_n

Clique AQUI e confira o evento oficial do MackBixos 20 no Facebook.

Por: Redação Fala! Universidades

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como