Home / Festas / Cobertura de Festas / 7 Razões para não perder a TomorrowUSP

7 Razões para não perder a TomorrowUSP

Por Redação Fala!

Nesta sexta-feira, vai acontecer uma das maiores festas universitárias da USP e, com certeza, de São Paulo. A TomorrowUSP tá chegando, e o Fala! listou 7 motivos para você aproveitar esta festa que promete deixar um gostinho de TomorrowLand em São Paulo.

• Vai ter o formato da TomorrowLand

Se você foi ao festival aqui no Brasil, ou até mesmo do exterior, sabe o quão insano é um dia de festa da TomorrowLand. Dj’s de primeira linha tocando, ininterruptamente, suas melhores faixas e do modo mais animado possível. Então: você não pode esperar nada menos da TomorrowUSP. Com atrações excelentes, a festa promete fazer você reviver aqueles dias inesquecíveis da própria festa mundialmente conhecida.

• As atrações são imperdíveis

Sim, imperdíveis. A organização da TomorrowUSP não economizou esforços e trouxe algumas das melhores atrações eletrônicas de festas universitárias. Dentre elas, Cool Keedz, Bass N’ Drop, Bia Varella, Bassciuc e Romano. Sentiu o line-up?

• Ninguém consegue botar defeito no open bar

Eu disse isso mesmo. Ninguém. Com 27 opções no open bar, a TomorrowUSP está mostrando como é não economizar na parte que a galera mais gosta. Com bebidas como Tequila José Cuervo, Gin Tanqueray, Red Label, Absolut, Skol Beats (5 opções), Bacardi (5 opções), Aperol, 4 opções de cervejas premium e diversos outros rótulos (ufa!), pode ter certeza que você não vai sair decepcionado (ou sóbrio).

• O espaço é chic, demais, topper (chame como quiser!)

Localizado no topo do Hotel Prince Tower, no Bom Retiro, o lugar da TomorrowUSP será um algo a mais. Isso porque o espaço conta com diversos bares, uma piscina (sim, você leu direito!) e camarotes com excelente vista.

• É super perto do metrô

Pra você que acha que as festas universitárias são meio longe da maioria das estações, o lugar da TomorrowUSP não vai te decepcionar. Ao lado da Estação Armênia, você que não quer ficar rodando pra procurar o lugar ou, até mesmo, gastar com uber e afins, basta andar apenas 6 minutos e pronto: você chegará ao Hotel Prince Tower.

• É festa do Branco!

Você quer festa mais glamorosa mesmo? Então é só aparecer! Com o traje obrigatório branco, pode ter certeza que a TomorrowUSP vai ser diferente da maioria que você já viu.

• Você vai poder ver o amanhecer

Literalmente! O espaço da festa conta com um espaço aberto na pista. E já que a TomorrowUSP vai até 7h da manhã, leve seus óculos de sol e fique até o final. O visual vai ser incrível!

E aí? Vai aguentar ficar em casa neste sábado à noite depois de saber de tudo isso? E para você que já tem o seu ingresso, boa festa, e beba com moderação 😉

Clique AQUI para comprar seu ingresso!

Clique AQUI para conferir o evento da TomorrowUSP no Face!

Confira também

Razões para não perder a Frenesia Supernova da USP

O que você faria se estivesse em um universo paralelo? Esta é a proposta da ...