5 motivos para colar na Cervejada ESPM - Inimiga do Fim
Menu & Busca
5 motivos para colar na Cervejada ESPM – Inimiga do Fim

5 motivos para colar na Cervejada ESPM – Inimiga do Fim

Home > Universidades > Festas/Jogos > 5 motivos para colar na Cervejada ESPM – Inimiga do Fim

Para finalizar o semestre com chave de ouro, vai rolar a quarta e última cervejada ESPM do ano, nesse sábado, não vai sobrar espaço no Campo de Marte. Com o tema Inimiga do Fim e 13 horas de muita festa, a galera se prepara para esse role que promete! Se liga nos 5 motivos para não ficar de fora:

cervejada ESPM
Cervejada ESPM em Junho/2018. | Foto: Fala!Universidades.

CERVEJADA ESPM: A ÚLTIMA BREJA DO SEMESTRE VEM AÍ

Por que colar na Cervejada ESPM – Inimiga do Fim?

1 – Atração inédita

Pela primeira vez, Péricles fará parte da Line-up de uma festa universitária. Aliás, um pagodinho sempre cai bem, não é mesmo? Além disso, você pode concorrer a um Meet & Greet com ele, para saber mais acesse o evento no Facebook. 

Outros nomes confirmados do role são: Dadá Boladão, Dj Will DF, Dj Felipe Único e Dj 2F. O bailão e o Brega-funk estão garantidos! 

2 – Dois Paredões

Isso mesmo que você acabou de ler, serão 2 paredões! O paredão já virou o queridinho das festas universitárias, mas o que não se esperava é a presença de 2 em um mesmo local. A novidade perfeita para quem ama aquele som absurdo.

3 – Aquele Open de respeito 

É claro que o Open bar não iria nos decepcionar. Olha só o que está incluso no role: Welcome Malibu, Welcome Skol Beats 150BPM, Budweiser, Cerveja Petra, Nirvana Gin & Tônica, Nirvana Gin Flavours, Askov Flavours e muito mais… 

Vai ser difícil voltar para casa sóbrio! 

CERVEJADA ESPM – SEM ESCALAS: A FESTA EM 60 FOTOS

4 – Food Trucks

Ficar 13 horas sem comer, não dá! Pensando nisso, estarão presentes na cervejada os Food Trucks La Peña, The Fry Society, Joel e Mr. Slice. Se você não consume carne, fique tranquilo! Haverá diversas opções para vegetarianos também.

5 – Já é férias rapaziada

As tão aguardadas férias chegaram! E claro, um fim de semestre sufocante precisa ser comemorado. Por isso, não perca esse role incrível que as gestões LOUD do DAGR (Diretório Acadêmico Guerreiro Ramos) e OAK do CA4D (Centro Acadêmico 4 de Dezembro) prepararam para vocês. 

FESTA DO BRANCO ESPM DECLARA: XEQUE-MATE

_______________________________
Por Flávia Gonçalves – Fala! MACK

0 Comentários

Tags mais acessadas