Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
5 motivos para você não perder a “Baila Comigo, PUC!”

Que tal curtir a sexta-feira de um jeito muito caliente ao som de Reggaeton e Funk?

A Torcida Uniformizada Raça PUC apresenta a segunda edição da festa ‘Baila Comigo, PUC’, que te fará se sentir a dupla Anitta e JBalvin no meio da pista.

Por isso, vamos expor aqui os 5 principais motivos para você não ficar de fora dessa bagunça organizada – confira:

1 – VIP PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA PUC

Uma vez filho da PUC, sempre filho da PUC! Um baile completo não pode faltar bebida e amigos, com isso, a organização dará VIP para todos os alunos e ex-alunos de qualquer curso da Pontifícia até à meia noite, com apresentação de carteirinha, ou comprovante que você realmente é um filho da PUC.

2 – DESAFIO DO MC

Reggaeton é muito bom, mas a noite não poderia ficar sem funk, e por isso, Mc Rahell ditará o ritmo da bagunça com o hit “Vai dar PT”, mas e ai, você é daqueles que vai seguir a letra da música, ou conseguirá chegar em perfeitas condições em casa?

3 – BAILE BOM, BONITO E BARATO

Uma torcida composta por universitários sabe muito bem que dinheiro não cresce em árvore e o fim do mês é sempre complicado. Então você pode ficar tranquilo! Afinal, se os alunos tem vip até meia noite, quem não é filho da PUC paga apenas 20 reais para se divertir.

Além disso, as bebidas terão aquele precinho camarada para te tirar dessa dimensão e levar sua cabeça para um verdadeiro baile em Cancún.

4 – JÁ É MUITO JUCA!

O Seu Juca já divulgou a cidade, os jogos e atrações para as baladas, e para entrar com tudo nesse clima, a Dj Bruu e o Dj Telefone darão uma palinha da bagunça que eles farão no aniversário de 25 anos do JUCA. E claro, a TURP convida todas as torcidas e membros de todas as faculdades para colarem no rolê com seus mantos e curtirem a noite com muita integração e beijo na boca – mas sempre respeitando a vontade dx próximx.

5 – MUITO REGGAETON

Curta a noite como se estivesse em um clip nas belas cidades mexicanas, divirta-se, se jogue na pista, beba bons drinks e aproveite muito, pois todxs são bem vindos para curtirem do melhor jeito possível a sexta-feira, e a organização da ‘Baila Comigo, PUC!’ não aceitará qualquer tipo de opressão.

Clique AQUI para comprar o seu ingresso online via BlackTag

Clique AQUI e acesse o evento oficial no Facebook