Por Isabella Codognoto – Fala! Universidades
Além dos best sellers, a Brasil Game Show também abre as portas para os jogos de menores portes – em proporção ao investimento, equipe e produção – para que os mesmos possam expor seus trabalhos ao público do evento.
Confira agora 5 indie games que nós conhecemos na BGS10:
01. Ozkar (Flip Flop Lab)
Jogo de plataforma com inspiração no rock, com o já conhecido estilo da franquia Mario Bros, onde o personagem enfrenta obstáculos até chegar no chefão de cada nível. Com 7 mundos diferentes, cada um com seu tipo de rock, Ozkar e Layla enfrentam seus inimigos com uma guitarra e procuram botões musicais, os quais além de trocar o som, fazem com que o personagem reaja a música aumentando sua força, velocidade, entre outros atributos.
–
02. Zaal & Jinn (aiyra)
O jogo conta a história de Zaal e seu amigo Jinn, o gênio da manopla; eles lutam para livrar o mundo da maldição elementar. Um diferencial do game é a posibilidade de jogar em cooperativo, onde os jogadores podem ser os dois peesonagens principais e lutarem juntos para salvar o mundo. Este é o primeiro jogo autoral da produtora Aiyra e conta com o lançamento inicial apenas para computador.
–
03. Black Iris (hexa game studio)
Iris acorda em um calabouço, sem memória e sem saber o que fazer, a personagem tem como objetivo fugir e recuperar sua memória. Logo ela descobre sobre os Aspectos, os deuses que emprestam seus poderes em troca da alma das pessoas. Com a promessa de muitas reviravoltas familiares, pactos e mortes o jogo tem data de lançamento para fevereiro de 2018.
–
04. Valiant (void studios)
A celestial Caladriel decide que trazer Alexia de volta da sua morte precoce é a solução para acabar com a maldição do mundo. Este RPG de ação promete mta pancadaria e uma história sombria. O jogo traz escolhas que definirão se o personagem estará do lado celestial ou do obscuro; estas escolhas muitas vezes definirão se o objetivo será alcançado mais facilmente ou não.
–
05. Eternity (void studios)
Baseado na mitologia nórdica, o jogo traz muitos vikings e seres fantasiosos. Este RPG com lançamento para setembro de 2018, conta a história de personagens que querem deter a maldição que está acabando com toda a magia do mundo. Eles enfrentam necromantes (seres amaldiçoados) para poder purificar suas almas e assim livrar o mundo desse mal.
Confira também:
0 Comentários