5 especiais de Natal de Reality Shows variados
Menu & Busca
5 especiais de Natal de Reality Shows variados

5 especiais de Natal de Reality Shows variados

Home > Lifestyle > 5 especiais de Natal de Reality Shows variados

Assim como em Séries de TV, os reality shows também entram em clima natalino e fazem alguns episódios especiais para celebrar essa época do ano. Sabendo disso, elencamos agora 5 episódios de alguns programas deste género. Não é uma lista qualitativa, mas sim um apanhado de opções para quem gosta e quer se entreter nesta época do ano.

1) Rupaul’s Drag Race

O especial de fim de ano intitulado “Rupaul’s Drag Race Holi-Slay Spectacular” foi ao ar no dia 7 de dezembro de 2018 no canal VH1 e desde então está disponível na Netflix. Nesta edição natalina do Rupaul’s, grandes nomes da história do Reality disputam o título de “Rainha do Natal”. As participantes disputaram um desafio de dança e outro com dublagens de canções de Natal da carreira de Rupaul.

2- Mandou bem – Natal e Ano Novo 

Também disponível na Netflix, esta edição do Reality Mandou bem demonstra os participantes fazendo exatamente o contrário do que o título do programa sugere. Eles terão de desenvolver pratos natalinos, e devido a falta de ingredientes ou de habilidade dos cozinheiros, os resultados saem um pouco ou muito desastrosos.

3) Casa pronta para o Natal 

Nessa pequena minissérie da Netflix, o designer de interiores Benjamin Bradley ajuda famílias a decorarem suas casas para esta data mais que especial. Em cada episódio, o chamado Sr. Natal e seus ajudantes duendes tem um novo desafio em termos de decoração.

4) Geordie Shore celebrate Christmas 

Neste episódio de 2014, os colegas de casa em Geordie Shore entram em espírito festivo. Enquanto isso, Vicky, um dos destaques do elenco, conta uma história de natal com uma reviravolta. Ainda neste breve vídeo, os participantes cantam uma versão retrabalhada de uma famosa canção desta data.

5) Keeping up with the Kardashians – A nightmare before Christmas

No quarto episódio da temporada 15, uma época de festividades turbulenta se aproxima. Após brigas recentes, Kourtney decide passar o Natal longe dos Kardashians. Além disso, Khloe se esconde dos holofotes da mídia enquanto espera o melhor momento para anunciar sua gravidez. E para finalizar, a decisão sobre quem a família deve convidar para a festa natalina anual gera discussão.

________________________________
Por Lucas Stank – Fala! UFSC

Tags mais acessadas