4 lugares para quem ainda não decidiu onde passar as férias
Menu & Busca
4 lugares para quem ainda não decidiu onde passar as férias

4 lugares para quem ainda não decidiu onde passar as férias

Home > Lifestyle > 4 lugares para quem ainda não decidiu onde passar as férias

Nesta época do ano, é comum que algumas pessoas planejem passar o Natal ou o Réveillon com familiares e amigos em outros lugares. Entre os destinos mais procurados, estão belezas naturais do Brasil, que costumam ter muitas opções de hospedagem, restaurantes e atividades de entretenimento. Veja 4 lugares bacanas para curtir as férias!

SORVETES E GELADINHOS SAUDÁVEIS PARA CURTIR NESSE VERÃO

4 Lugares para curtir as férias de fim de ano

Se atentar ao que levar na mala de viagem também é fundamental para que os períodos de descanso não se tornem um martírio ou, mais grave ainda, tragam problemas de saúde.

Com os preços mais altos, por conta da alta temporada, os viajantes, muitas vezes, precisam buscar destinos mais acessíveis, que, por vezes, podem ser feitos por vias terrestres. Abaixo, separamos quatro opções próximas aos grandes centros:

1. Chapada dos Veadeiros (Goiás):

O local possui cachoeiras, trilhas, cavernas e locais apropriados para a prática de esportes radicais. Além disso, na cidade Alto Paraíso, há diversas opções de pousadas mais acessíveis para que o viajante possa usufruir dos passeios no Parque Nacional Chapada dos Veadeiros.

férias Chapada dos Veadeiros (Goiás)
Foto: Leve Sem Destino (site)

TENHA DICAS PARA EMAGRECER 10KG NO PROJETO VERÃO 2020

2. Ubatuba (São Paulo): 

o litoral norte de São Paulo é conhecido pelas belas praias e pela grande variedade de hotéis, pousadas e restaurantes. Outra opção por lá é realizar passeios em barcos, lanchas e escunas que, diariamente, vão para as ilhas escondidas com águas cristalinas.

férias ubatuba
Foto: São Paulo sem mesmice (site)

VERÃO: AS 5 CORES MAIS QUENTES

3. Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul): 

Se o turista prefere ir para um lugar mais aconchegante e com boa gastronomia, Bento Gonçalves é uma boa opção. O município, que fica na região de Gramado, tem muitas vinícolas e uma das atrações da região é o Vale do Vinhedos, onde o visitante pode ver o processo de fabricação dos vinhos.

férias bento gonçalves
Foto: O Globo

QUEIME MAIS CALORIAS NO VERÃO!

4. Ouro Preto (Minas Gerais): 

A cidade é uma opção para quem quer conhecer um pouco mais da história do Brasil, com sua arquitetura secular. A cidade conta com muitas opções mais baratas de hotéis e pousadas, além de restaurantes com a popular comida mineira.

férias ouro preto mg
Foto: Grupon

0 Comentários

Tags mais acessadas