'365 Dni' virou série? Conheça 'Instinto', do Amazon Prime Video
Menu & Busca
‘365 Dni’ virou série? Conheça ‘Instinto’, do Amazon Prime Video

‘365 Dni’ virou série? Conheça ‘Instinto’, do Amazon Prime Video

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’ virou série? Conheça ‘Instinto’, do Amazon Prime Video

Depois da estreia de 365 Dni no catálogo da Netflix, a gigante do streaming passou a investir mais em produções similares ao erótico polonês. Além disso, outros serviços concorrentes da plataforma também começaram a apostar em filmes e séries eróticos. Assim, o Amazon Prime Video não ficou de fora da lista dos que vêm investindo no conteúdo.

Recentemente, o streaming da Amazon adicionou a série espanhola Instinto e a produção foi comparada ao filme da Polônia. Dessa forma, a seguir, saiba mais sobre a história do sucesso com Mario Casas e entenda por que espectadores fizeram comparações entre ele e 365 Dni.

365 dni
Conheça Instinto, série que lembra 365 Dni e está disponível no Amazon Prime Video. | Foto: Montagem/Reprodução.

Série Instinto, do Amazon Prime, parece 365 Dni

Assim como 365 Dni, Instinto vem rendendo muitos comentários nas redes sociais. Apesar de a série ter sido lançada em maio de 2019, pela rede Movistar +, começou a ganhar fama recentemente, após entrar para o catálogo do Prime Video.

Na produção, Marco (Mario Casas) é um empresário bem-sucedido, mas tem problemas de relacionamento. Contudo, quando conhece a psicóloga Carol (Ingrid García Jonsson), que cuidará de seu irmão autista, as coisas mudam. Dessa maneira, o homem se vê na obrigação de enfrentar seus medos e, finalmente, abrir-se ao amor.

Com isso, muitos espectadores relacionaram a série ao filme 365 Dni. Mas, afinal, ambos têm a mesma história? Por mais que não tenham a mesma trama, ambos são bastante parecidos quando a questão volta-se a cenas picantes. De acordo com um telespectador, não tinha muitas esperanças com Instinto, mas se surpreendeu ao final.

Eu não esperava muito desse programa de TV, mas me surpreendeu muito, há drama, sensualidade e personagens realmente profundos com sua própria história e o final da temporada.

Revelou.

Sinopse e trailer

Marco é um jovem empresário que administra uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a ALVA, que acaba de lançar o mais recente protótipo no mercado. Marco trabalha com o amigo Diego e com a esposa de Diego, Bárbara. Eva, uma engenheira jovem e ambiciosa, junta-se à equipe. Ela vai atrapalhar o equilíbrio no trabalho, tanto emocional quanto profissionalmente.

Amazon Prime Video.

Ficha técnica de Instinto

Título Original: Instinto
Lançamento: 10 de maio de 2019 (Movistar +)
Duração: 1 temporada (8 episódios)
Direção: Carlos Sedes e Roger Gual
Gênero: Erótico, Suspense
Classificação: 18 anos
Origem: Espanha

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas