'365 Dni': Prime Video aposta em filme parecido com o erótico
Menu & Busca
‘365 Dni’: Prime Video aposta em filme parecido com o erótico

‘365 Dni’: Prime Video aposta em filme parecido com o erótico

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Prime Video aposta em filme parecido com o erótico

Assim que estreou nos cinemas poloneses, 365 Dni fez muito sucesso no país. No entanto, quando chegou ao catálogo da Netflix, o erótico se tornou um dos longas mais famosos e polêmicos ao redor do mundo. Um dos motivos para sua fama internacional foram as cenas de sexo entre os protagonistas Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka)

Na trama, Massimo é um gângster egocêntrico e muito poderoso na Sicília. Contudo, com o assassinato de seu pai em uma cilada, seu poder é posto em xeque por seus inimigos. Dessa forma, o mafioso deve assumir os negócios da família e garantir o sustento da máfia. Ao mesmo tempo, porém, tem que lidar com sua atração por Laura, uma jovem executiva que tem um relacionamento conturbado com outro homem.

Depois de vê-la no dia do incidente com o pai, Massimo acredita que ela seja a mulher de sua vida. Com isso, resolve sequestrá-la e mantê-la em cativeiro por 365 dias, até que Laura desenvolva sentimentos por ele. Caso isso não aconteça, ele a libertará ao final do período. Entretanto, a jovem não parece disposta a aceitar a proposta e poderá causar ainda mais problemas para o mafioso, atiçando a fúria de seus piores inimigos e impactando seus negócios.

O filme entrou para a lista de produções mais polêmicas. De acordo com internautas e famosos, o erótico romantizou o abuso e a Síndrome de Estocolmo – quando a vítima se apaixona por seu sequestrador. Apesar disso, os produtores confirmaram uma sequência, que deve estrear ainda este ano. Mas, para aqueles que gostaram da história e estão ansiosos para o próximo lançamento, o Prime Video trouxe uma opção similar ao polonês. Sendo assim, confira tudo sobre Nos Braços de um Assassino.

filmes parecidos com 365 Dni
Prime Video aposta em filme similar a 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Filme no Prime Video é comparado a 365 Dni

Em Nos Braços de um Assassino (En Brazos de un Asesino), Victor (William Levy) é um assassino. Com seu jeito sedutor, seu único objetivo é matar por dinheiro. Por outro lado, quando vai à casa de um poderoso traficante para receber seu dinheiro por um dos crimes que cometeu, conhece Sarai (Alicia Sanz) e pode mudar sua vida da água para o vinho.

A jovem passou seus últimos anos presa na casa do traficante, mas não vê a hora de fugir. Quando Victor aparece no local, aproveita a oportunidade para escapar de sua prisão. Dessa maneira, ao invés de ir para sua casa como o planejado, tem a chance de ficar com um dos homens mais perigosos e sedutores, o matador Victor.

Em meio a isso, a história do longa conversa com a trama do erótico 365 Dni. No polonês, questões como o sequestro, a máfia e o amor improvável entre um assassino e uma vítima também são o centro do enredo. Assim sendo, Nos Braços de um Assassino se assemelha à produção tanto por suas cenas quanto por seus personagens. Conforme alguns assinantes, o filme disponível pelo Prime Video é um grande concorrente de 365 Dias, que está na Netflix. Aliás, muitos já aguardam a sequência do novo sucesso.

Sinopse e trailer

Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a levou para morar no México com um famoso traficante. Com o tempo, ela se esqueceu de como era viver uma vida normal, mas nunca abandonou a esperança de escapar de lá.

Sinopse do Prime Video.

Ficha técnica de Nos Braços de um Assassino

Título Original: En Brazos de un Asesino
Lançamento: 6 de dezembro de 2019
Duração: 101 minutos
Direção: Matías Moltrasio
Gênero: Romance, Suspense
Classificação: 16 anos
Origem: EUA, República Dominicana

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas