365 Dni: O que Michele Morrone tem a dizer sobre polêmicas do filme
Menu & Busca
‘365 Dni’: O que Michele Morrone tem a dizer sobre polêmicas do filme

‘365 Dni’: O que Michele Morrone tem a dizer sobre polêmicas do filme

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: O que Michele Morrone tem a dizer sobre polêmicas do filme

Desde o lançamento pela Netflix, o filme 365 Dni tem sido alvo de críticas por sua romantização do estupro e sequestro. Confira o que Michele Morrone, intérprete de Massimo, tem a dizer sobre a sequência

365 Dni
365 Dni: Michele Morrone comenta sobre polêmicas.

Michele Morrone fala sobre polêmicas de 365 Dni, novo filme da Netflix

O novo filme da Netflix, 365 Dni, baseado no primeiro livro de uma trilogia erótica escrita por Blanka Lipińska, atingiu recordes de sucesso inéditos na plataforma de streaming. A história segue Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) depois que ela é sequestrada na Itália por seu admirador obcecado, Massimo Torricelli (Michele Morrone).

Desde o lançamento do filme, ele tem sido alvo de muitas críticas por sua romantização do abuso, estupro e sequestro. Alguns telespectadores, perturbados, até começaram uma petição para que o filme seja removido completamente da Netflix. Alguns membros do elenco também se apresentaram para dar suas próprias perspectivas sobre o filme.

A natureza explícita das cenas de sexo em 365 Dni convenceu os fãs de que eram reais. Perguntas frequentes sobre esse assunto fizeram Morrone sair e dizer que isso seria “impossível”. A atriz que protagoniza o filme, Sieklucka, está em um relacionamento sério com o diretor polonês Lukasz Witt-Michalowski.

Parece real porque somos bons atores.

Explicou Michele Morone em um Instagram Live.

De acordo com o site Screen Rant, o ator protagonista do filme contou em uma entrevista como eram feitas as cenas íntimas. Em um momento do filme, depois de receber más notícias em um voo privado, Massimo vai para os fundos com a aeromoça, com quem se envolve em um ato sexual. Próteses eram usadas para fazer a cena parecer real, sem exigir contato real.

Foi estranho, mas foi engraçado. Tive pouco tempo para aquecer com a atriz. A cena ficou mais difícil quando o resto da tripulação começou a rir. Assim que eles começaram, eu também estava rindo.

Contou o ator.

Como podemos perceber no filme, o conceito de “consentimento” é no mínimo estranho para Massimo. Todas as suas interações com mulheres são agressivas, senão abusivas, fato que gerou polêmica. Em outra entrevista, o ator que protagonizou o filme

Espero que as pessoas não pensem que eu trato as mulheres dessa maneira.

Disse Michele Morrone a Plotek.

O ator passou a dizer que os fãs precisam entender que Michele Morrone, jardineiro e pai de dois filhos, não é a mesma pessoa que Massimo Torricelli, mafioso que sequestra Laura. 

Quando questionado sobre o que Laura e Massimo aprendem ao se apaixonarem, Morrone disse em entrevista durante um evento sobre o filme, que a resposta seria “o amor”.

Na verdade … em sua pergunta, havia a resposta: amor.

No entanto, a resposta do ator pode ser controversa, pois o relacionamento entre Laura e Massimo é definitivamente abusivo. Massimo força Laura a permanecer com ele na condição de refém, a conquistando pelo cansaço. Acredita-se que os sentimentos de Laura por Massimo sejam resultado da Síndrome de Estocolmo

Fonte: Screen Rant.

Tags mais acessadas