'365 Dni': Jornalista constrange atriz e ela surpreende com resposta
Menu & Busca
‘365 Dni’: Jornalista constrange atriz e ela surpreende com resposta

‘365 Dni’: Jornalista constrange atriz e ela surpreende com resposta

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Jornalista constrange atriz e ela surpreende com resposta

Apesar de 365 Dni ser um sucesso, internautas não pouparam o erótico polonês de críticas. Sendo assim, acusaram o filme de romantizar o abuso sexual e o sequestro.

Assim como o longa, a carreira dos protagonistas também alavancou. Dessa forma, Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka passaram a ser alvo de manchetes e sites de fofocas.

Com isso, uma das situações que mais chamou a atenção da mídia foi uma entrevista de Sieklucka à revista Viva. Na ocasião, o jornalista Roman Praszyński fez perguntas bem íntimas à atriz, constrangendo-a publicamente. Saiba como ela reagiu aqui!

365 Dni
Jornalista constrange atriz de 365 Dni e ela surpreende com resposta. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: Jornalista constrange atriz e ela surpreende com resposta

Em uma entrevista à revista Viva, Roman Praszyński fez questionamentos pessoais e intimistas à estrela de 365 Dni. Constrangida, Anna-Maria Sieklucka tentou desviar das perguntas ao máximo.

Assim, dentre as perguntas, “Você gosta de sexo?”, “Você tem uma experiência sexual?”, “Você usou lingerie de renda para o casting?” indignaram tanto a atriz quanto os leitores da revista. Com isso, Sieklucka rebateu com “E o que isso importa?”.

Diante do vexame, a Viva pediu desculpas à atriz e demitiu o jornalista. No entanto, os internautas não perdoaram e nem deixaram a ocasião passar em branco. Assim, leitores classificaram a entrevista como um “trabalho ruim” e “machista e degradante”.

Para além disso, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o acontecimento. De acordo com ela, algumas pessoas “esquecem o bom senso e o limite”. Ademais, confessou que se sentiu mais confortável no set do que durante a entrevista.

Nós, mulheres, às vezes estamos em uma posição pior aos olhos dos homens. Não sei o porquê. Não sei por que alguns homens usurpam o direito de ir tão fundo em nossa intimidade.

Sieklucka admitiu ao Pudelek.pl.

A autora da saga, Blanka Lipińska, também comentou sobre a polêmica e desaprovou o comportamento do jornalista. “Sinto muito que, como uma mulher, ela foi tratada com objeto. Ao mesmo tempo, estou orgulhoso dela por levantar essa conversa”, afirmou Lipińska.

Sempre houve uma convicção persistente na sociedade de que um homem que desempenha um papel corajoso, é um garanhão admirável (…). A entrevista de Roman me decepcionou muito porque perpetua esse estereótipo. A forma como ele falou com Anna-Maria e as perguntas que lhe foram feitas foram, na minha opinião, muito inadequadas.

Complementou.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas