'365 Dni': gravações da sequência devem começar ainda em maio
Menu & Busca
‘365 Dni’: gravações da sequência devem começar ainda em maio

‘365 Dni’: gravações da sequência devem começar ainda em maio

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: gravações da sequência devem começar ainda em maio

Agora é oficial! As filmagens para a sequência de 365 Dni devem começar ainda no mês de maio. A informação foi divulgada pelos produtores e, recentemente, confirmada pela página Michele Morrone Brasil no Instagram. Ainda não se sabe sobre os atores que farão parte da continuação, mas os protagonistas retornarão para seus papéis.

No primeiro filme, Massimo Torricelli (Michele Morrone) sofre uma cilada e tem que repensar sua vida. Além disso, na ocasião, perde seu pai e deve assumir o comando da máfia. Quando leva um tiro, vê a jovem que caminhava no mar, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), e desenvolve uma obsessão doentia pela moça. Assim, quando a encontra por acaso em uma viagem, decide sequestrá-la e mantê-la presa até que se apaixone por ele.

As coisas mudam com a estadia da executiva, principalmente porque ela está ali contra sua vontade. Mais do que isso, sua presença pode ser o início de um pesadelo para o mafioso, que vê a ira de seus inimigos aumentar e até colocar sua vida ainda mais em risco. Em meio à nova realidade, Laura começa a se apaixonar por seu sequestrador – Síndrome de Estocolmo – e tudo vira de cabeça para baixo.

O erótico polonês repercutiu ao redor do mundo, especialmente depois de estrear na plataforma da Netflix. Sendo assim, entrou para a lista de filmes mais polêmicos e chamou a atenção por suas cenas quentes. Com tamanho sucesso, confirmou-se uma sequência de 365 Dni, prevista para lançar em 2021. Após especulações, divulgou-se que as gravações podem começar neste mês. Veja o que já se sabe a seguir.

365 dni
Gravações da sequência podem começar em maio. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: filmagens da sequência começam este mês

Pode parecer um sonho para os fãs, mas é verdade: a continuação de 365 Dni tem tudo para ser gravada em maio. Contudo, é necessário ressaltar que os planos podem ser adiados, como já foram algumas vezes. Afinal, em um primeiro momento, a sequência estrearia em fevereiro de 2021, próximo ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos. No entanto, com o agravamento da pandemia da Covid-19, a ideia ficou no papel.

No início deste ano, Michele Morrone, assim como a autora Blanka Lipińska, alertaram que as filmagens começariam entre fevereiro e março. Entretanto, mais uma vez, os planos foram postos de lado. Então, recentemente, comunicou-se que as gravações iniciariam em maio. Até o momento, a proposta continua de pé e ocorrerá se a situação permanecer do jeito que está.

Dentre as certezas do novo longa, duas se destacam. Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka retornarão para interpretar Massimo e Laura e os protagonistas terão cenas ainda mais quentes do que a primeira produção. Além disso, de acordo com Lipińska, a continuação não seguirá os rumos dos livros, tendo uma nova história.

Enquanto a sequência não estreia, os espectadores podem ver e rever 365 Dni. O sucesso está disponível na Netflix, sendo um dos longas mais vistos na plataforma. Dessa forma, os fãs podem matar a saudade e fazer suas apostas sobre a trama do segundo filme.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas