'365 Dni': filmes para assistir enquanto a sequência não estreia
Menu & Busca
‘365 Dni’: filmes para assistir enquanto a sequência não estreia

‘365 Dni’: filmes para assistir enquanto a sequência não estreia

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: filmes para assistir enquanto a sequência não estreia

O filme 365 Dni é um dos maiores sucessos poloneses dos últimos tempo. Sendo assim, após estrear na plataforma da Netflix, o erótico conquistou vários fãs ao redor do mundo, principalmente por suas cenas quentes. Na trama, conta o amor impossível e complicado entre a vítima Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e seu sequestrador Massimo Torricelli (Michele Morrone).

Quando sofre uma cilada e perde seu pai, Massimo tem que assumir o comando da máfia e deixar de lado seus interesses pessoais. No entanto, o mafioso não consegue deixar de escanteio sua obsessão pela jovem Laura, que viu quando levou um tiro e sobreviveu. Assim, um dia, acaba encontrando a executiva e resolve raptá-la contra a sua vontade. Por outro lado, o que poderia ser a felicidade do gângster o traz ainda mais problemas, inclusive, mais um risco de vida.

Com a fama do polonês, produtores e protagonistas confirmaram uma sequência para 2021. De acordo com a autora, a continuação terá cenas ainda mais quentes e outros detalhes interessantes. Dessa maneira, a seguir, confira três produções que estão disponíveis na gigante do streaming e se assemelham a 365 Dni.

365 Dni: filmes para assistir enquanto a sequência não estreia na Netflix

A Vida Secreta de Zoe

A vida de Zoe Reynard (Sharon Leal) parece perfeita. Afinal, ela está casada com um marido que ama desde a infância e possui uma família feliz ao seu lado, com três filhos. No entanto, a protagonista esconde um segredo que pode acabar com tudo isso: seu vício por sexo.

Dessa forma, Zoe procura em outros lençóis satisfazer seus desejos incontroláveis. Ela sai com um artista e um homem violento, mas parece que nada resolve sua compulsão. Em meio à situação caótica, ela procura um terapeuta para revelar suas questões. Contudo, esconder a vida dupla fica mais difícil conforme mantém suas relações extraconjugais e o tempo passa.

filmes como 365 dni
Filme A Vida Secreta de Zoe. | Foto: Reprodução.

Elisa y Marcela

Já o original Netflix Elisa y Marcela, traz a história de duas mulheres que decidem se casar, na Europa de 1910. Com isso, ambas devem enfrentar os preconceitos da época e a inviabilização de um casamento homossexual. Mas se o espectador acredita que isso é motivo para desistir, é aí que se engana. Decidida, Elisa (Natalia de Molina) adultera um documento e se passar por homem, para consagrar a união – que seria a primeira a acontecer no continente.

Newness

Enfim, em Newness, um casal tenta manter uma relação amorosa monogâmica. Entretanto, com vários aplicativos de namoro, a ideia parece ser praticamente impossível. O longa é conhecido por suas cenas “picantes” e por ter como protagonista um ator de renome, Nicholas Hoult.

Newness
Filme Newness. | Foto: Reprodução.

Apesar de os filmes não contarem com os mesmos enredos, nem se assemelharem de forma direta com a trama de 365 Dni, todos têm algo em comum: suas cenas quentes. Sendo assim, enquanto a sequência do erótico polonês não chega à Netflix, por que não se aventurar em outras produções similares?

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas