'365 Dni': escritora conta que livros ficarão disponíveis em breve
Menu & Busca
‘365 Dni’: escritora conta que livros ficarão disponíveis em breve

‘365 Dni’: escritora conta que livros ficarão disponíveis em breve

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: escritora conta que livros ficarão disponíveis em breve

Que a saga 365 Dni é um sucesso não é novidade para ninguém. Apesar de sua estreia ter sido nos cinemas poloneses, o filme inspirado no livro de Blanka Lipińska só tomou repercussão mundial após seu lançamento na Netflix. Assim, entrando no catálogo do serviço em junho, logo alcançou o TOP 10 e por lá permaneceu durante um longo período. De acordo com um anúncio da plataforma, ficou na “lista diária em mais de 90 países ao redor do mundo e foi o quarto filme mais pesquisado no Google globalmente em 2020”.

Em sua trama, o erótico aborda o amor de um casal improvável. Enquanto Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um mafioso de grande influência na Sicília, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma executiva bastante desiludida com seu namoro. Quando ambos se cruzam em uma viagem e o gângster pensa em sequestrá-la, afinal, ele a havia visto no pior dia de sua vida, em meio à morte de seu pai.

Assim, decidido, ele segue com seu plano e dá a moça 365 dias para se apaixonar por ele. No entanto, Laura não aceita sua nova condição e faz questão de deixar Massimo constrangido e cada vez pior frente a seus inimigos. Nisso, a jovem também dificulta a própria situação, tornando-se um alvo fraco, algo que abalaria o mafioso. No meio de toda a nova realidade, a executiva acaba se apaixonando pelo sequestrador, o que parece bom pelo ponto de vista de ambos, mas péssimo em questões de rivais.

Com isso, Laura sofre um acidente depois que assume sua relação com Massimo, fruto da ira dos inimigos do gângster. Diante do fim do filme, o espetador fica sem saber o que aconteceu com a jovem, mas tem a esperança de saber nas continuações. Conforme a autora, as sequências terão como base os livros seguintes a 365 Dni, contudo não repetirão a história toda. Entenda melhor a questão a seguir.

365 dni
Escritora conta que livros ficarão disponíveis ao redor do mundo logo. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: autora do sucesso conta que livros ficarão disponíveis ao redor do mundo em breve

Por mais que os próximos filmes da franquia 365 Dni não sejam inteiramente baseados nos livros, eles contarão com algumas cenas e detalhes das obras. Em meio à fama do longa-metragem, muitos espectadores se interessaram pelos livros. Entretanto, em alguns locais, estavam indisponíveis.

Com isso, Blanka Lipińska revelou que, em breve, todas as obras estarão disponíveis para compras. Ou seja, haverá um lançamento ao redor do mundo dos sucessos e os fãs poderão comparar as histórias.

Meus livros, toda a história de Laura e Massimo. Em breve, todos os três livros estarão disponíveis ao redor do mundo. Você quer saber tudo sobre isso? Leia os livros!

Destacou a autora em seu Instagram.

Ainda não há uma data para a estreia dos três livros de 365 Dni. Por outro lado, no Brasil, o primeiro livro já está disponível pela Amazon. Em ocasiões normais, custa R$ 44,90. Contudo, agora, está em promoção e a capa comum tem o preço sugerido de apenas R$ 15,90.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas