'365 Dni' é um dos filmes mais pesquisados do ano, segundo o Google
Menu & Busca
‘365 Dni’ é um dos filmes mais pesquisados do ano, segundo o Google

‘365 Dni’ é um dos filmes mais pesquisados do ano, segundo o Google

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’ é um dos filmes mais pesquisados do ano, segundo o Google

Em 365 Dni, Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um mafioso muito poderoso da Sicília e possui uma vida amorosa, no mínimo, conturbada. Por outro lado, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas bem-sucedida, mas, assim como o gângster, possui um relacionamento amoroso complicado.

Quando Massimo cai em uma cilada e perde o pai – que falece após um tiro no peito -, deve assumir os negócios da família. No entanto, não apresenta motivação para cumprir suas obrigações. Ao mesmo tempo, Laura enfrenta uma crise em seu namoro durante uma viagem à Sicília. Com isso, o caminho do mafioso e da executiva se cruzam e a vida deles nunca mais será a mesma.

Depois de desenvolver uma obsessão por Laura, Massimo a sequestra e espera que ela o ame em 365 dias. Contudo, se isso não acontecer, ele a libertará ao final do período.

Dessa forma, com uma trama cheia de nós, 365 Days conquistou o público. Aliás, de acordo com o Google, o sucesso do filme foi tamanho que entrou para a lista dos mais pesquisados no Brasil. Confira mais informações a seguir!

365 Dni
Erótico polonês é um dos filmes mais pesquisados do ano. | Foto: Reprodução/ Netflix.

365 Dni é um dos filmes mais pesquisados do ano, segundo o Google

Apesar de ter lançado em fevereiro deste ano, na Polônia, 365 Dni foi um dos filmes mais pesquisados no Brasil. De acordo com as estimativas do Google, o erótico polonês ficou no segundo lugar do ranking, perdendo apenas para Pantera Negra.

Mesmo que sua estreia tenha sido nos cinemas poloneses, em junho, a produção chegou a vários países, por meio da Netflix. Sendo assim, alcançou o ápice de seu sucesso e foi alvo de diversos comentários – desde elogios à atuação a críticas do enredo.

Nos primeiros dias, o longa alcançou o TOP 10 da plataforma e se manteve por um bom tempo. Além disso, conseguiu bater um recorde na Netflix que nenhum outro filme alcançou. Conforme a Forbes, 365 Dias perdeu a liderança no ranking duas vezes, mas recuperou ambas.

A produção também entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, assim que estreou na gigante do streaming. Dessa maneira, a rede social se dividiu entre aqueles que apoiavam o filme – incluindo brincadeiras sobre a temática séria – e aqueles que pediam sua remoção da Netflix, por romantizar o abuso e o sequestro.

Segundo o Google, outro sucesso disparado foi o turco Milagre na Cela 7. Em seguida, aparecem Parasita (4º) e Frozen 2 (5º lugar). Para conferir o que esteve em alta em 2020, clique aqui!

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas